Logo que cheguei aqui em Paris, dei uma surtada básica e comprei mil cosméticos e maquiagem – aí achei que o negócio tava muito exagerado e prometi para mim mesma diminuir (bem) o ritmo. E até que tava funcionando muito bem até: a fatídica chegada das edições especiais de fim de ano e acabei não resistindo. #fuén.
Saí do meu jejum cosmético por conta das apocalípticas palavras EDIÇÃO LIMITADA. Risos. E essa paleta da Nars foi uma das responsáveis (a outra foi a Naked On The Run, da Urban Decay, que eu já tinha dito que queria muito, lembram? Logo ela aparece aqui).
A paleta tem embalagem diferente, não é daquele material emborrachado de sempre, é um plástico normal – apesar de achar a embalagem tradicional linda, vou confessar que não curto muito o fato de que não dá para limpar e ela vai ficando manchada para sempre. Por isso, gostei bastante dessa, bonita e bem prática.
Dentro dela tem um espelho grandão, um iluminador (Miss Liberty, é a cor mais a esquerda, em cima), três blushes (Sex Fantasy, rosa bem clarinho abaixo do iluminador; Deep Throat, um rosa brilhosinho, ao lado do iluminador e Final Cut, um coral-pêssego) e um bronzer, que é o famoso deles, o Laguna.
Nessa foto aqui em cima as cores estão mais fieis – o iluminador e o Deep Throat têm brilho (os dois de cima) e os blushes Sex Fantasy e Final Cut são mate. O bronzer, apesar de parecer ser mate também, tem um glow dourado bem discretinho.
(o que eu estou usando é o mais clarinho, Sex Fantasy)
Adorei as cinco cores – o Deep Throat foi meu primeiro blush da Nars e até hoje eu adoro; o Sex Fantasy foi meu preferido de todos, achei uma cor tão bonita, parece blush de boneca. Achei quase todas as cores bastante versáteis e usáveis por pessoas de todos os tons de pele (vou excluir o próprio Sex Fantasy dessa porque ele é bem clarinho, talvez não apareça em quem tem pele negra – para compensar, o Final Cut deve ficar incrível).
Também adorei o Laguna e entendi porque é tão famoso – a cor é ótima e ele fica lindo na pele. Não vou me aprofundar muito nele aqui porque vai ganhei o Laguna ‘solo’, então ele vai ganhar uma resenha só para ele.
E sobre a duração deles na pele, tirando o iluminador, que achei que saiu mais rápido, todos são excelentes e duram incrivelmente bem na pele.
Essa paleta, como eu comentei lá em cima, é uma edição especial de fim de ano. Não foi barata, não – 50 euros – mas se formos considerar que um blush sozinho da marca custa 30 euros, achei que foi um bom negócio. Os produtos vêm em menor quantidade que o ‘blush solo’, claro, mas ainda vem bastante e para mim tá ok, já que é difícil usar um blush até o fim.
Infelizmente não sei dizer se ela chega ao Brasil ou não – mas quem tiver com viagem marcada para Europa ou Estados Unidos pode encontrar na Sephora.
24 comentários
Eu só quero saber quem é que escolhe os nomes das cores de maquiagem da Nars – sério, quem senta num escritório com uma equipe e diz “Deep Throat. Esse é o nome de nosso blush. Somos geniais!” Ou talvez isso é uma manobra consciente pra fazer o pessoal parar de pedir maquiagem prazamiga que vão de viagem? Tipo, “Amiga, me traz um blush chamado Sex Fantasy”?? Vai entender a Nars…
Mas ei, Marina! Na próxima ida à Sephora, vale quebrar o galho de dar uma informação pra leitoras?? A OCC (Obssessive Compulsive Cosmetics) ainda disponibiliza o lip tar chamado Starling? Pq o Temptalia diz que o Starling é uma cor permanente, mas vc não acha essa opção nem no site deles nem no da Sephora! D:
Puxa, infelizmente não vou conseguir te ajudar! Aqui na França não vende OCC :/ bem que eu gostaria de testar, mas ao menos aqui em Paris nunca não tem, não…
aaaawww 🙁
Mas muito obrigada, querida!
Eu não estou com inveja(desta vez) porque já me dei o Cheek Seet Spot da Benefit,com 6 blushs,iluminador e pincel numa embalagem de chorar de linda…..vou deixar pra quando você mostrar a Naked On the run,rssss
Gostei do artigo.
Paris e meu sonho.
A expressão “edição limitada” me deixa louca!! Super te entendo, Marina, rs, rs, rs!!!! Essa paleta está maravilhosa!!!
Que paleta bafonicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amei a embalagem. E a ideia de vários blushs menores é ótima, porque acabar com um blush é difícil mesmo.
http://vidadecompras.blogspot.com.br/
amei essa paleta, linda, gostei muito do seu blog… Parabéns!
A embalagem é realmente bem linda!
Também fico em choque quando é “edição limitada”, tenho medo de não comprar, me arrepender e nunca mais ter a oportunidade (a louca).
Bafo!!! Tenho o sex fantasy solo e amo! É o rosa frio suave mais perfeito que já usei. Marina arrasando nas compras!! Adoro!!
Oi Marina!Como vai?
Edição limitada vem para mexer conosco…Fica a vontade de adquirir!!Ih,se eu
surtar e comprar tudo que é tão lindo,meu Deus!!!!????
Abraços,
Roberta.
Achei linda! E gostei da embalagem diferente, a normal, apesar de ser marca registrada da Nars, suja muito.
Esses nomes de blush da Nars me matam hauaha
Conseguiram deixar a minha mão coçando com essa paleta… mas eu tenho tanto blush que seria só exagero a compra 🙁
Mas o bronzer ainda vou adquirir! Até hoje só vi/ouvi maravilhas sobre ele 🙂
Linda demais essa paleta!
Eu tenho o blush Sin e o Orgasm kkkk (lembrando dos nomes estranhos da Nars, vergonha alheia) e são realmente lindíssimos, acho que estou bem servida, por isso essa paleta eu passaria…..
é bem lindona essa paleta
A embalagem é realmente linda!
Espero que chegue aqui no Brasil !
A Nars sempre arrasa. A paleta está linda 🙂
Amei a paleta e as cores, linda demais! 😉
Gostei do post, mas é uma pena q é coisa gringa… 🙁
Não achei nada de mais para esse preço todo.
Que tudooooo essa paleta Marina!!!