Seguindo a fila de lançamentos de BB Creams, La Roche Posay traz Anthelios BB Cream FPS 50 com a promessa de aliar alta proteção solar UVB/UVA com mais 5 benefícios: prevenir o fotoenvelhecimento, uniformizar a pele, cobrir imperfeições, hidratar e iluminar o rosto.
A marca conta também que a novidade tem fórmula oil-free, pode ser usada em todos os tipos de pele e substitui o protetor solar.
Tem pele oleosa? Então confira os 5 melhores BB Creams que a Sá já testou para este tipo de pele.
O BB Cream é fluído e fácil de espalhar, não mancha e nem esfarela no rosto. Vale dizer que ele praticamente não tem cheiro.
O que a Sá achou do La Roche Posay Anthelios BB Cream – pele oleosa
Sem nada, com o BB Cream e maquiada (sem base ou pó).
O La Roche Posay Anthelios BB Cream tem uma cobertura bastante transparente, então não percebi a “uniformização” do tom da minha pele – que é bem judiadinha pelas cicatrizes de espinhas. Também não gostei desta fator iluminativo que deixou meu rosto brilhando o dia todo. Sabe como é, quem tem pele oleosa não se dá muito bem com coisas brilhosas. Gostei do fato de não ter cheiro de protetor solar, mas acho que, além de ter FPS 50, foi o único ponto positivo que vi nele.
Se você tem a pele oleosa, pode gostar do protetor solar Airlicium La Roche Posay, vale a pena conferir. E se gosta de protetor solar com cor, pode curtir o Anthelios Couvrant, também da La Roche Posay.
O que a Thais achou do La Roche Posay Anthelios BB Cream – pele normal com tendência à oleosidade
Sem nada, com o BB Cream e maquiada (somente aí passei corretivo, rímel e batom – Girl About Town, da MAC).
Eu costumo ser super fã da La Roche Posay, mas senti falta de algumas coisas nesse BB Cream. Em primeiro lugar, ficou aquém em cobertura – muito leve, muito nada! E, em segundo, poderia ter melhor absorção – fico sentindo como se estivesse algo sobre a pele, sabem? Mas é inegável que o fator hidratante é bom. Só não sei em peles muito oleosas, né? Fora que, como a Sá mesma comentou, ele tem micro brilhos, o que deve gerar 5 tipos de pavor em algumas mulheres. Eu não liguei pro glow extra e acho que, por causa do FPS, vou usar na praia! Não que ele vá cobrir super minhas manchinhas, mas ao menos é melhor que só um protetor facial comum. Ah, e pra finalizar, queria dizer que a cor se adaptou bem à minha cara de fantasma, mesmo parecendo bem escura à primeira vista.
Também já testamos o BB Cream para os olhos da L’Oreal, veja a resenha aqui.
O que a Marina achou do La Roche Posay Anthelios BB Cream – pele seca/sensível
(Gente, peço desculpas pelas minhas fotos – sempre faço essas fotos de produtos para o rosto na luz natural, tentando fazer com que a imagem mostre o mais próximo possível da realidade. Mas essas duas últimas semanas estou atolada – para ser gentil – de trabalhos/provas/aulas da pós, saindo muito cedo de casa e voltando muito tarde, então não tive tempo para fazer as fotos. Fiz com luz artificial e flash mesmo às 6h da manhã (espero que isso baste como argumento para me desculpar, risos), é por isso que a segunda foto, só com BB Cream, parece tão brilhante e a terceira, com a make pronta, parece tão perfeita, risos. O flash dá uma ajuda e distorce um pouco. Mas prometo que nos próximos dias tudo volta ao normal por aqui!)
As meninas já falaram e vou ter que concordar com elas – realmente a cobertura é bem leve. O que para mim não é um problema, eu gosto muito de bases ou similares (BB cream, CC cream) assim para usar no dia a dia. Para falar bem a verdade, raramente uso produtos com muita cobertura, então isso para mim foi ok com relação a esse produto. Porém achei que o La Roche Posay Anthelios BB Cream não adere bem a pele, parece que nunca é absorvido. Aí tentei aplicar pó por cima (o que de longe ou em fotos – como na minha aqui em cima – parece incrível, mas de perto fica feio) e também não curti, parece que o pó gruda e o negócio todo fica meio pesadão. Para resumir, não curti muito, não – mas como o FPS é alto e ele realmente não tem cheiro de protetor solar, acho que é uma boa para usar na praia ou férias, quando a gente não tem tanta preocupação com maquiagem.
Uma versão boa e mais em conta de BB Cream é o da marca quem disse, berenice? Conheça ele neste post.
O Anthelios BB Cream FPS50 custa R$ 79,90 com 40g e está disponível em apenas uma cor chamada “universal”.
*BB Cream da Marina foi comprado e o da Sá e da Thais foi enviado pela assessoria de imprensa.
Aproveitando o assunto pele, a Sá fez um vídeo mostrando os melhores lançamentos do ano passado, confira!
43 comentários
Olá,tudo bem?
Gosto das resenhas 3 em 1.
Que pena esse produto não agradou.
Beijos,
Roberta.
Adoro essas resenhas!! Pode até ser que o produto ao vivo fique feio, mas a última foto da marina tá incrível, parece pele de photoshop…
Adoro esse post 3 resenhas pq quando o produto não é bom para nenhuma das três é pq é ruim mesmo! hahahaha Já imaginava que seria um produto polêmico pq as marcas dão uma viajada legal quando querem fazer produtos “universais”, “para todos os tipos de pele”. Cara, as pessoas são diferentes e não existe essa de “ah o produto se adapta a todas”. Não rola e ponto. 😐 Comentário de chatonilda esse meu, mas é sincero. Bjs, meninasss!
Adorei a sua opinião! Produtos que prometem mundos e fundos para todas as meninas sempre se revelam uma decepção. Eu quero algo adequado ao meu rosto e não um produto “que se adapte” a todos os tipos de pele.
esses tons chamados universais nunca dão certo, não cobrem quase nada
Também acho! E a la roche costuma ser tão boa em tudo…uma pena
Esses produtos parecem sempre mais dos mesmos….
Quando eu vi esse bb cream fiquei curiosa, fui procurar na internet e todas as resenhas que vi estavam reclamando dele deixar a pele brilhando. Uma pena porque eu gosto muito da marca.
Agora eu queria ver a resenha do BB Cream para os olhos da l’óreal!
Eita… tá aí uma prova que nem sempre temos que usar absolutamente tudo de uma marca só por ser famosa.
obrigada meninas pelas resenhas MARA e reais!!!
Ps.: MArina, minha filha, que pele de porcelana hein? Linda!
Hahahaha Mah, achei digna a explicação na legenda das fotos, porque olha, essa última foto parece mesmo de Photoshop de tão linda! Me dá essa pele perfeita, amiga!
Bom, eu já desconfiava que isso não ia dar certo, apesar de ser super fã dos produtos da LRP. Posso até estar enganada, mas essa história de protetor solar com cor no final das contas acaba não sendo prática. Se para alcançar o nível de proteção do produto você necessita aplicar uma quantidade generosa, o acabamento pode acabar pesando. Pode ser que não na primeira aplicação, mas nas seguintes, com certeza.
Quando eu uso os BB Creams (coreanos), mesmo com fator de proteção alta eu aplico protetor (japonês – olha a mistura!) por baixo, porque eu gosto de passar bem pouco BB Cream, pra não ficar artificial.
Esse tipo de resenha 3 em 1 é espetacular. Pelo que vi também não vou me adaptar, acho que não vale investir só para usar na praia, mas sei que o caso de vocês é diferente, vão dar esse uso porque já estão com o produto.
Xiiii! Se deixa brilhando estou fora! Minha cara de pastel não tolera nada mais brilho!!! Gosto da marca e estou com vontade de mais de testar o airlicium.
Sei não meninas, achei que não vale a pena! A própria marca tem opções melhores!
Muito boa esse tipo de resenha. Assim funciona para todas as leitoras, pois cada uma tem a pele de um tipo.
É impressionante como a pele da Marina fica maquiada. Parece pele de boneca e as fotos parecem de capa de revista 🙂 Não é frescando não, viu, Marina:) Tu pele fica linda mesmo.
Meninas, não sei se tô esquecida, mas vocês fazem algum post tipo “O melhores do ano”?? Faz anos que acesso o blog, mas não lembro se no final de cada ano vcs fazem isso. Se não, seria uma boa. O que acham? 🙂
Fazem:) Acabei de achar pelo google a versão “Melhores do ano” de 2011 🙂
Talvez no começo de 2015, Polyana. Agora nos próximos dias a coisa tá preta de correria por aqui. 🙂
Fuéééééééééééén 🙁
Poxa vida, por ser de uma marca bem conceituada, foi mó decepção né!
Caracoles Marina, ficou linda a sua pele! hahahaha
Oi meninas….adorei a resenha, ganhei uma amostra deste produto da minha dermato e concordo c vcs… parece q ele nunca seca… gostaria de pedir p vcs testarem o protetor da isdin Active Unify fps 99 (com complexo clareador)…obrigada….bjs
Olá! Minha pele não é oleosa e eu curto maquiagem leve e com brilho/viço, mas esse BB não me deixou feliz. Ele deixa a pele com muito brilho…não gostei. E realmente não tem quase nada de cobertura, mas no meu caso, não ligo pra isso. Eu não compraria novamente, e nem sei se vou usar até o fim rsrsrs. Bjosss.
Ah, vcs sempre salvando nossos bolsos, hahaha! Num é que tava ontem mesmo pensando em me arriscar nesse produto, aí pensei assim: “Se a Sabrina (pele oleosa como a minha)fizesse uma resenha dele seria tão bom!” Nem acreditei quando vi a resenha agora, hahaha. Vou passar longe do bonitinho!!!
Também não tive uma experiência muito boa com ele!! Não me ajudou muito e ainda brigou com meu bolso!!
http://www.beautyterapia.com.br
Tb usei este BB cream e não curti muito. Apesar de não cobrir nada, deixa a pele mais amarelada do que já é (eu tenho a pele bem clara mas de fundo amarelado). O que vale é o FPS alto. Fico mais com o novo protetor solar de face da Payot, com do fps 80 da roc, o fluide extreme da la roche ou ainda com o couverant da la roche.
Adoro 3 em 1, pois cada uma tem um tipo de pele!! ????????????
Puxa… uma pena… acho q a cobertura poderia ser melhor!!
parabéns meninas.. amoooo esse post investigativo.. 😀
Me decepcionei com todos os protetores com cor da LRP que ja experimentei… Ja usei o da Vichy, mas ele e muito escuro e não e tão sequinho…vou procurar esse outro que a Sabrina comentou!!
Xi.. pele oleosa fail então! Que pena! Mas a La Roche continua no meu coração pelos produtos de tratamento de pele <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Meninas, eu comprei por recomendação da dermatologista esse bb cream mas, minha pele é oleosa!
não tem jeito, parece que estou suada o dia todo! kkk…
A cobertura realmente é muito leve, o cheiro e o fator de proteção alto são pontos positivos, além do preço da vida real! mas, no meu caso ele transfere um pouco para a roupa e mãos conforme toco o rosto!
Não recomendaria pra peles oleosas!
Isso Ana, eu também não. 🙁
Adorei a tripla resenha e também me decepcionei com o produto… Pouca cobertura, baixa absorção e muito brilho! Creio não ter sido formulado para o nosso clima tropical…
Haaaaaaaaaaaaaaa pensava que era bommmmm
Nossa, que decepção! Achei bem amarelado… E isso de tom universal, pra mim, é furada. Não acho que dê certo.
Adorei a resenha e achei bem interessante esse tom universal.
Amo essaa resenhas 3 em 1!
Mas que decepção com esse produto. Uso o protetor da La Roche para pele oleosa e adoro. Super achava que esse bb cream viraria um queridinho. Mas se deixa a pele brilhando e a cobertura deixa a desejar, não rola :/
Essa tag é uma das melhores, amo! Fiquei animadona no começo da resenha, mas na minha pele oleosa também não vai rolar, que pena.
Finalmente uma foto da Marina onde a pele dela “de verdade” aparece de verdade (vide primeira foto). Eu sei que sua pele é bem boa Marina, mas olha….. quase todas as suas fotos vc sai parecendo um boneco de cera…. sei não….Olha que diferença gigante a primeira foto pra segunda,onde vc diz estar apenas com o BB cream. Cara, nem aqui nem na China que um simples bb cream provocaria essa transformação toda.Acho suas fotos perfeitas, mas algo me diz que tem muuuuuita edição.
Não gostei desse BB. Deixou minha pele muito brilhosa. Prefiro o aspecto sem brilho que o protetor da mesma marca deixa. Não curti esse bb.
[…] que vi de outros posts sobre o mesmo produto, ele se adapta bem a peles mais claras e a peles mais […]
[…] já fizemos resenhas triplas do Anthelios BB Cream da La Roche-Posay, do BB Cream da Maybelline para pele oleosa e do CC Cream do […]
Vi o produto na farmácia me empolguei e comprei sem ver as resenhas!
Que arrependimento… Cobertura muito leve, nao cobre nada… Cheirinho ruim…Parece que não seca direito, deixando a pele brilhando e meio oleosa! Enfim, péssima aquisição! Beijo meninas!
Meninas. Comprei ontem este BB Cream da La Roche mas estava na dúvida. Então hoje li as resenhas e fiquei mais na dúvida ainda. Quase devolvi. Mas resolvi usá-lo. Eu já uso o protetor p o rosto da La Roche C Cor FPS40. Senti que este deixa o rosto mais luminoso e com tom bronzeado. Concordo que a cobertura é mais fina que o da L’0real. Mas como minha pele é sensível e seca e meu objetivo maior é a proteção contra o fotoenvelhecimento, eu prefiro o FPS mais alto. Não deixou minha pele seca. O que eu prefiro pois produtos com efeito matte acentuam meus sinais (pezinhos de galinha) ao redor dos olhos) quando estou sorrindo.
o creme também é para mancha?
Minha pele é seca porém tive a mesma sensação da ultima resenha! parece o produto n é absorvido. não gostei da cobertura tb, nem da cor. parece q fritei pastel no sol da croácia! Horrível! Não vi nenhum ponto positivo alem do FPS e de nao ter cheiro.