Outro dia, um dos meus leave-ins preferidos – o UniqOne – acabou. Como ele é bem caro e não adiantaria eu pedir em algum site internacional porque provavelmente não chegaria antes de eu vir para Paris, fui em busca de um novo. Comprei dois que achei que tinham efeitos parecidos, e o primeiro deles foi esse BB Hair, da Vult (aliás, a Sá já testou a máscara da mesma linha e mostrou aqui).
Ele tem óleos de ojon, moringa e coco, é indicado para cabelos danificados e promete proteger, hidratar, dar brilho, maleabilidade e auxiliar no controle do frizz. Ele é um creme branco bem leve, tem quase textura de um gel e um cheirinho que lembra chicletes que eu achei muito gostoso. Mas quem não gosta não precisa se desesperar, pelo menos no meu cabelo ele não fica forte, não.
Ele é feito para ser aplicado nos cabelos úmidos depois de lavar com shampoo e condicionador e, como indica o nome, não deve ser enxaguado. Eu aplico da metade do comprimento até as pontas, e aí penteio e seco.
Não achei que ele é tão bom quanto o UniqOne, mas achei que ele é bem bom, sim. Facilita o processo de pentear os fios úmidos e deixa o cabelo macio e levinho, não fica nada pesado, não.
Comprei na Ella’s da Westphalen, no Centro de Curitiba, e paguei, se não me engano, em torno de R$ 14. Achei o custo-benefício muito bom.
24 comentários
Uso um leave-in com protetor térmico da Vult e adoro. O meu está acabando, vou aproveitar e comprar esse.
http://vidadecompras.blogspot.com.br/
Hummm.. estava mesmo esperando essa resenha!
Vou comprar hoje mesmo..
essas novidades da Vult nunca chegam por aqui
Que batom é esse Marina? Achei lindo!
O meu da tre semme está acabando, então esse será o próximo da minha listinha!
Achei interessante! Pena que aqui na minha cidade é meio difícil de achar a linha capilar da Vult, geralmente só tem umas máscaras.
Nossa, detestei esse bb.hair da vult!
Usei após lavar o cabelo, mas senti que o produto deixou meu cabelo com aspecto duro, me incomodou tanto que fui lavar o cabelo de novo pra tirar o produto.
Fiquei chocada porque nunca havia tido problemas com qualquer leave-in antes. Obs: Sou oriental e tenho cabelo liso e grosso…talvez o produto não funcione para este tipo de cabelo.
Agora o UniqOne é excelente!
Bjs
Eu já usei o de Argan e adorei. Uso a máscara da mesma linha também.
Esses produtos sem enxágue para quem tem cabelo fino, liso e oleoso tem que ter uma textura leve porque senão….
Infelizmente, eu e os produtos pra cabelo da Vult não nos acertamos.
Eu tenho o shampoo e o condicionador da linha e pro meu cabelo foi ótimo! Vou testar o leave in também, então 😀 se não for bom, uso só pelo cheiro maravis! hihi
Eu amo cheiro de coco, fiquei bem afim quando vi que ele pode ser uma alternativa ao UniqOne.
Para ser sincera, não entendo direito essa separação entre produtos sem enxágue, acho muito parecidos uns com os outros, me confundem! Mas sempre passo um óleo capilar no dia da lavagem (adoro aquele de Argan e Cártamo da BioExtratus, muito bom).
Nao uso Leave in, pelo fato de tudo que usar no meu cabelo deixa-lo oleoso.
Mas cheiro de chiclete, me deixou pensando em como ficaria no cabelo #uma delicia nao?
Beatriz, vc já tentou daquela linha fructis, acho, por ser spray é muito mais leve…
Que pele linda! Qual produto você usou para fazer a pele? Paris está te fazendo muito bem porque a cada dia que passa, você fica mais bonita!
Interessante! Adoro q vc tanto usa coisa baphonica carezima e ainda se vira com os bons e baratinhos. Cabelo lindo! Fiquei curiosa com o cheiro de chiclete 😛
Adorei o batom com fundo marrom! Vc viu que está voltando a moda? Tipo uma releitura dos anos 90…
Confesso, que só usava marrom na adolescência, até que não tava mais em alta, deixei de usar e hoje quando vejo as fotos acho super brega! heheheheh…
Qual a cor e a marca, Marina?
Adoro as resenhas …. gostaria de fazer resenhas tambem … mais tenho medo de não dar certo ..
http://blogaltoestilo.com/
Fiquei curiosa com o cheirinho, acho que vou gostar também, ainda mais pelo resultado nos fios! 😉
Sei que é “chato” falar isso mas eu preciso saber… Marina, você postou sobre a micropigmentação de sobrancelhas e sei que fez ela pela segunda vez. Sou designer (embora eu não trabalhe com isso) e sempre tive bastante preconceito com o método mas quando você postou a primeira eu fiquei: “Nossa, ficou ótimo!”
Só que, dessa segunda vez, eu senti que ficou pesada demais, principalmente no começo (próximo ao centro da testa) ficou aquele desenho “duro”, sem suavidade, o inverso do que eu (e muita gente) recomenda, mas que é a opção de algumas pessoas, aquela famosa “sobrancelha de Pinterest”.
Enfim, eu gostaria de saber se você é que optou por esse desenho mais marcadão ou se acabou ficando assim “acidentalmente”. =)
E, de qualquer forma, preciso comentar que sua pele está FENOMENAL nessa foto.
Seu cabelo tá muito bonito nessa foto! É esse produto será? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
O meu unique também ta acabando. O produto é tão bom que parece que não vamos encontrar outro tão bom quanto 🙂
To atentada a comprar. E sua pele tá um looooooooooooosho.
[…] eu mostrei esse leave-in da Vult, eu comentei com vocês que tinha comprado esse e mais um para substituir meu finado UniqOne, […]