Novidades da Semana

Novidades da Semana #5 Maio

31/05/2014

01. Após o sucesso dos primeiros produtos de La Collection de Grasse, a L’Occitane en Provence estende a linha e traz mais duas novas fragrâncias da perfumaria fina com itens para os cuidados corporais. Os lançamentos, que contam com um Eau de Toilette permanente em portifólio e demais produtos em edição limitada, combinam dois ingredientes naturais que formam perfumes únicos e encantadores de Rosa & Osmanthus e Âmbar & Sândalo, ambos desenvolvidos pela renomada perfumista Karine Dubreuil. Preço sugerido Eau de Toilette: R$265.

02. Paul Mitchell traz para o Brasil, Tea Tree Essential Oil, antisséptico natural com propriedades terapêuticas e revigorantes. Pode ser usado diretamente na pele em uma massagem, como óleo corporal, na infusão para banho, em escalda-pés e também, durante sessão de aromaterapia. O Tea Tree Essential Oil é o oitavo item da linha Tea Tree de Paul Mitchell. Formulado com o óleo natural de árvore do chá australiano, é um adstringente natural que proporciona vitalidade e garante uma experiência terapêutica. Preço sugerido: R$ 63 com 10 ml.

03. Natura apresenta #urbano, seu novo perfume masculino. As notas de saída são aquosas com cardamomo, pomelo, mandarina, pimenta rosa e gengibre. O corpo tem akigalawood, lavanda, zimbro, noz moscada e alecrim. O fundo é de musk, cedro, patchouli e âmbar. O preço sugerido de venda é de R$94 e ele começa a ser vendido em 19 de junho. 

04. A M.A.C Cosmetics apresenta sua primeira colaboração com um estilista brasileiro. A coleção M.A.C + Pedro Lourenço traz tons ousados que são sobrepostos a nudes suaves, tudo envolto em uma embalagem de edição limitada. O quarteto de
sombras dá aos olhos um acabamento metálico sutil (R$ 156,00), enquanto as maçãs ficam coradas com o blush Powder Duo (R$ 129,00). O Iluminador adiciona um brilho metalizado aos olhos e bochechas (R$ 99,00) e os dois esmaltes da coleção fornecem
uma cor brilhante e complementam qualquer look (R$ 66,00). Os batons trazem estilo (R$ 73,00) e o Gloss é o acabamento perfeito (R$ 69,00 ). Disponível a partir de junho mundialmente nas lojas da M.A.C e e-commerce .

05. Matrix traz uma novidade para Biolage Advanced: a linha Force Fiber para tratar os cabelos fracos e com quebra, fortalecendo a fibra de dentro para fora. A linha completa traz cinco produtos que podem ser usados na manutenção do tratamento em casa, além dos produtos de uso exclusivo do profissional: Shampoo Fortalecedor Anti-Quebra (R$ 29,72), Condicionador Fortalecedor Anti-Quebra (R$ 34,90), Tratamento Ultra Fortalecedor Anti-Quebra (R$ 61,09), Creme de Controle Anti-Quebra (R$ 55,53) e Hyperfortificante Intra-Cylane 10 -exclusivamente técnico (R$60,00).

06. Karl Lagerfeld  lançar duas fragrâncias, uma masculina e uma feminina, reafirmando seu compromisso de tornar o estilo acessível a todos. Acompanhando o estilo Lagerfeld, os perfumistas Christine Nagel e Serge Majoullier criaram um floral verde e elegante para a fragrância feminina. A fragrância é marcada por contrastes, abrindo com uma fresca lufada de limão e pêssego aveludado, e evoluindo para um buquê de rosas, magnólias imaculadas e plumeria (jasmim-manga).  A nova fragrância apresenta musks, âmbar e amadeirados às notas de base. Para o perfume masculino (eau de toilette for men), o perfumista  Jean Christophe Hérault também lançou mão de uma variedade aromática de samambaia. Atemporal e ultramoderna ao mesmo tempo, a fragrância traz lavanda e casca de mandarina com leves toques de maçã e folhas de violeta. Atraente e sensual, o perfume se despede com notas amadeiradas de sândalo e um blend de âmbares, deixando uma sensação vibrante e elegante. Preço sugerido: R$179 com 25ml.

01. A marca curitibana de camisetas Draw & Co, que oferece ao mercado da moda um novo conceito de streetwear com peças femininas e masculinas, acaba de lançar a coleção Outono / Inverno 2014. Em seu trabalho de estreia, a Draw & Co apresenta 14 opções de camisetas. As camisetas da Draw & Co estão disponíveis no e-commerce da marca.

02. Com a chegada de uma das datas mais esperada pelos casais, a Scala lança peça exclusiva para quem quer surpreender neste Dia dos Namorados. A linha Luxury é a aposta da marca para a data. Com sutiãs, calcinhas, baby dolls, camisolas e bodies, as peças contam com rendas e transparências em modelagens que valorizam os melhores atributos do corpo feminino. Com foco em preto, vermelho e branco, a linha foi desenvolvida especialmente para despertar o lado sensual de toda mulher. Preço sugerido sutiã: R$89,90.

03. A Arezzo apresenta para o Dia dos Namorados uma coleção especial de bolsas e calçados para celebrar a data mais apaixonante do ano. Opções de presentes não faltam para celebrar a data com estilo. A sandália meia pata must have da coleção de inverno 2014 vem repaginada em material de camurça e bicolor – nas cores vermelho e vinho, sapatilhas peep toes e sapatos de bico e salto fino também aparecem nessa combinação que mescla duas cores. Destaque para as peças que trazem recortes a laser e matelasse no formato de coração, item que agrega valor as bolsas desde as pequenas – estilo carteira às grandes em formato shopping bag super úteis para o dia a dia. Preço sugerido: R$219.90.

04. Com uma proposta inovadora e o conceito irresistível de transformar o tempo em momentos, a Hering for you chega ao mercado. Feitas exclusivamente para mulheres que buscam conectar conforto e bem estar no seu dia a dia, as roupas da marca foram desenvolvidas para vestir bem, valorizar o corpo, e podem ser usadas em todos os momentos de lazer e relaxamento como no parque, na praia, no shopping, na academia e nas horas mais íntimas em casa. Para explorar ocasiões de uso diferentes, a Hering for you reúne em uma única loja produtos femininos, divididos em cinco linhas: beachwear, underwear, sleepwear, fitness e a grande novidade, loungewear. As peças já estão disponíveis na webstore

05. Com a estreia do evento que irá mover o país bem como com a aproximação do Dia dos Namorados, a Lafort, localizada no piso L3 do Shopping Crystal, traz uma nova coleção de tricot inspirada especialmente no campeonato mundial de futebol. A ideia é celebrar e presentear a pessoa amada com uma peça ligada às duas comemorações. Com design inovador e alta qualidade dos produtos, a proposta da marca é deixar que a malha esquente os corações dos torcedores brasileiros neste inverno. Além disso, a cada modelo da coleção Copa vendida, serão doadas duas peças de roupas para instituições de caridade. Preço: R$ 258,00

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Fernanda Penido 31/05/2014 às 14:32

    Não curti muito a coleção do Pedro Lourenço para a MAC. Como as cores são mais básicas (e existem várias parecidas), achei que eles podiam ter caprichado na embalagem, que é o que caracteriza a edição limitada! Já imaginou um batom da MAC com a embalagem toda dourada? Um luxo! Rs… Estou aguardando a chegada da coleção da Kelly Ousbourne e da mãe, que parece ter itens mais interessantes! E a fofura da embalagem lilás com assinatura!

    • responder Sabrina Olivetti 02/06/2014 às 11:13

      Oi Fer
      A novidade das embalagens nesta edição da MAC é que elas são emborrachadas.
      🙂
      bjs

  • responder Raíssa 31/05/2014 às 15:22

    Eu achei linda essa coleção da MAC!
    Eu adorei tudo que eu senti até agora dessa coleção da L’Occitane, vontade de ver os outros também…

  • responder Priscila 31/05/2014 às 15:34

    Essas coleções da MAC são muito lindas, mas ninguém vence…eles lançam uma atrás da outra, tudo muito rápido!

  • responder Paloma 31/05/2014 às 16:19

    MAC sempre arrasando nas coleções! E gente, não é partir de junho, ao menos não no site, dia 29 os produtos já estavam disponíveis! Queria muito o quarteto de sombras e o blush, mas quando entrei no site… Tudo esgotado, aff. Espero que tenha reposição do estoque no site em breve.

  • responder Polyana 31/05/2014 às 17:16

    O batom de cor roxo dessa nova coleção da mac é lindo. Mas eu sinceramente não pago r$ 73 num batom. 🙂

  • responder Betania 31/05/2014 às 20:07

    “You can’t sit with us” a famosa frase do filme ‘Meninas Malvadas’. Quando li a frase na camisa acima lembrei.

  • responder Márcia Daniella 31/05/2014 às 21:47

    To doidinha pra conhecer essa fragrância de Rosa e Osmanthus da L’Occitane!!! E esse sapato da arezzo aí na indicação é uma coisa de lindo!!

  • responder Sylvia Aline 31/05/2014 às 23:33

    curiosa pelo perfume da Natura e a coleção da M.A.C

  • responder Larissa 01/06/2014 às 21:42

    As camisetas da Draw e Co são lindas!

  • responder Carol Bel 01/06/2014 às 21:49

    Os cosméticos não chamaram a minha atenção, gostei mais das novidades sobre moda!

  • responder Bárbara 01/06/2014 às 22:34

    Linda essa coleção da MAC… e esse batom nude promete! Quero já!

  • responder Mirela Schimit 01/06/2014 às 23:15

    Ahhh, essa coleção da Mac <3

  • responder Michele Bdz 02/06/2014 às 11:28

    Linda essa coleção da MAC!
    Apesar q visitei o site da Hering for You e me apaixonei por tudo lá!

  • responder Kerou 02/06/2014 às 18:19

    Amei ver a Draw por aqui meninas!!! Beijo grande

  • responder Miriã Andrade 02/06/2014 às 21:23

    Quero ver essa coleção da MAC mais de pertinho! 😉

  • deixe um comentário