Não me lembro se já contei esse fato sobre mim por aqui, mas a questão é que comecei a usar blush só muito recentemente – passei anos e anos sem ter um único blush porque achava que não podia usar, já que tenho o tom de pele super rosado (sou daquele tipo de pessoa que todo mundo vive falando ‘nossa, mas como você fica vermelha!’ e aí fico ainda mais vermelha #amo #sóquenão). Depois de adulta, fui descobrindo que não só eu podia usar como também ficava bom, era só questão de encontrar os tons certos e aplicar com leveza.
Desde então, amo blush! Gosto dos em pó, mas sem dúvida meus preferidos são os em creme ou líquidos, porque acho que o acabamento deles na pele fica super natural – para mim eles se mesclam no rosto melhor que os pó. Além disso, eles duram o dia todo e são práticos – sempre que viajo, só levo blush em creme, porque aí é menos um pincel para levar.
Ou seja, fiquei empolgada para testar esse blush High Definition da Make Up For Ever – a cor é a Coral, 410. Ele chama High Definition justamente porque (como todos os outros itens dessa linha) foi feito pensando em uma maquiagem natural e homogênea – para você não sair com o rosto todo cheio de maquiagem e com aparência artificial em fotos/filmagens em HD, por exemplo (obviamente isso não quer dizer que você não possa usar os produtos no dia a dia).
A cor desse meu, como disse ali, é o Coral – o tom é lindo mesmo, parece meio laranjinha mas tem um toque rosado, além de ser fácil de espalhar e de atingir a cor procurada. Eu aplico com os dedos mesmo, pego um pouquinho e espalho com movimentos circulares e batidinhas até mesclar bem. Aplico sempre depois da base e antes do pó (caso eu vá usar). A duração é muito boa, para mim dura praticamente o dia todo.
Ah, sei que vão me perguntar sobre isso, então já digo: ele não fica oleoso na pele, não tem problema algum pessoas com pele oleosa usarem blush cremoso.
Adorei, para mim o único ponto negativo é mesmo o preço, R$ 104. Tem outras 11 cores.
24 comentários
oi marina!!! desculpa perguntar, mas você estava usando base nessas fotos com o blush? caso sim, me diz qual é por favor? estou super atrás de uma base que fique bem em foto, mas não acho nenhuma =( se puder indicar agradeço!! beijão
É o BB Cream da Nivea.
Oi Marina 🙂
Eu não tenho o hábito de usar o blush em creme ou líquido… Mas sempre tive a sensação de ser bem mais hard que o em pó…
Essa cor é linda…
Aliás, gostei do seu batom 😛
Ahhhh vi as mechinas 😉 lindas
Hihi, que atenta!
Pois é, eu tb sou dessas que tenho medo de blush em creme ou liquido justamente por achar que fica mais forte, porem ja vi que varias meninas preferem esse tipo ao pó. Vou tentar, tenho o Posietint e nunca usei !! Nem nos lábios !
E tb tenho certo bloqueio com blush, apesar de adorar, tenho medo de ficar marcado, de não acertar o tom, na hora de comprar é aquele drama, vou naqueles que td mundo gosta…
Adorei a ideia desse blush em creme! Levo na bolsa os meus em pó e sempre quebram todos!!! Tenho uma coleçao deles quebrados.:(
Testarei esse em creme! Obrigada pela dica!!
Eu gosto muito dos blushes líquidos,apenas tem que tomar muito cuidado quando passados com o dedo porque temos a tendência de tirar o dedo do rosto quando acaba a bochecha, acaba formando uma linha onde acaba a cor porque não enxergamos a lateral. Tem que esfumar ali também, ok? bjs
Realmente o problema dele é o preço. Nesse estilo de blush e tenho o Convertible Color da Stila, é muito bom também, mas também tem o problema do dindin (http://terapiamakeup.com.br/2014/02/12/versatilidade-blush-convertible-color-da-stilla/)
Beijocas
Alê
Marina, qual a cor do batom que vc estava usando?
Coincidentemente, também é da Make Up Forever, é o 22 da linha Rouge Artist Intense.
Olha as mechinhas rosas ali, haha! Que fofas, sou doida pra fazer uma azul turquesa. Esse blush é liiiiindo, adorei! O defeito ficou por conta do preço mesmo =(
Marina, ficou lindo em você!!!
Super bacana o blush, mas o preço tá salgado né?!
E ah, sua pele tá liinda também.
Beijos ?
nunca usei blush em creme pq tenho medo de ficar muito forte. sempre me dei bem com os em pó, mas eles não duram muito na minha pele
Não tinha costume de usar blush em creme, usava só os em pó mesmo. Mas desde que adquiri o tint da Benefit amei, e vejo que ele (assim como os em creme) pode ser usado embaixo do blush em pó, para fazer durar mais na pele! Agora estou adorando os líquidos e em creme!
Acabamento perfeito. Muito suave na pele e em vc ficou lindo.
Que cor linda desse blush, ficou perfeito o tom em você, Marina! Eu prefiro o blush compacto, mas com esse eu me arriscaria! 😉
Acho que eu já devo ter mencionado em outro comentário, mas eu gostei tanto do seu cabelo, parece que ficou mais “moderno”, sei lá.
Sobre ficar vermelha, acontece exatamente a mesma coisa comigo. Tenho um amigo que ainda aponta e ri: “tá ficando rosinha!”. É triste…
Já virou R$135 na Sephora (salgadinho o preço). Eu só tenho um blush em creme, da Maybelline e ele tem uns brilhinhos. Esse da Make Up Forever também tem ou é mate?? Beeijo!
Já imaginei usar esse blush como sombra..
Adorei o tom!!
sempre tive uma aflição desse tipo de blush, que nao ia conseguir passar ou algo assim… mas ele fica lindo na pele! acho que devo começar a considerar…
adorei as mechinhas rosa! e uau, você fica outra pessoa sem franja. bem mais bonita e mulherão!
beijo!
Mas meu cabelo tá igual hehe, continuo com franja.
Marina, eu ainda tô na fase “nossa, mas como você fica vermelha!” e não costumo me arriscar com blushes mais… comprei vários e no fim usava muito de vez em quando, ou então esquecia guardado, até que desisti deles e prefiro só ficar admirando quem usa e vendo nas prateleiras…
Marina, desde uma vez que li um post seu falando que aplicava o blush antes do pó passei a seguir a dica. E adoro! Fica bem mais natural.
Oie,
adorei o blush!Ganhei uma amostrinha dessa cor e fiquei apaixonada!Onde vc comprou aqui no Brasil? Não consegui achar no site da sephora.