Quem nos acompanha nas redes sociais já sabia, mas no final de semana estive em Foz do Iguaçu representando meus amigos do blog Viajão. Como os 3 não podiam viajar na data, perguntaram se eu podia representar eles lá. Dureza, né? Risos
Durante o final de semana atualizei as redes sociais do Viajão e também escrevi alguns posts que serão publicados lá no blog. Tudo isso é só para dizer que estive no Paraguai e comprei algumas coisas lá, entre elas, esta base da Maybelline.
Eu nunca tinha ouvido nada sobre ela e na embalagem está tudo em espanhol. Acho que deve ser um item vendido na América do Sul, mas não no Brasil. Por quê? Não sei te dizer.
A promessa é de uma base leve, que controla o brilho da pele e matifica por horas. A cor que escolhi foi a 21 nude, que na hora me pareceu boa mas na verdade ela é mais escura que meu tom de pele.
A base é mesmo bem leve, nada oleosa e seca bem rápido na pele. Dá até para ver nas fotos como ela matificou meu rosto. Notei também que como ela seca rápido, não dá para ficar passando muito a mão na pele, se não ela começa a esfarelar com o atrito. O lado bom é que ela fica natural, sem aquele aspecto de argamassa e não fica pegajosa. Já o lado ruim é que a cobertura da base é super baixinha. Ela mal cobriu minhas manchas avermelhadas.
Notei que ela deu uma ajuda na oleosidade do rosto, mas não fez muito milagre.
Acredito que ela deve ser legal para as meninas que tem a pele sem muitas imperfeições. Se você quiser encontrar uma versão parecida com ela aqui no Brasil, a Pure Makeup também da Maybelline, é uma boa.
Diz que é bem fácil de achar ela na Argentina e Paraguai, mas não consegui descobrir em quantas cores ela está disponível. Nesta, com 30 ml, paguei 12 dólares numa loja chamada Nave Shop.
Aqui no Finestrino tem um guia legal de compras no Paraguai. E não deixe de ler meus posts no Viajão!
27 comentários
A base matificou bem mesmo, mas que chato essa cobertura baixíssima!!
Obrigada pela citaçãoooo!! =D
Oi, Sá! O correto ali em cima é “Por quê?” 🙂
Arrumei!
Obrigada por avisar.
Sabrina, esqueci de te contar que tô curtindo a base que você me indicou!
Fazer compras no Paraguai com consultoria de diva é outra coisa, né?! Hahahahaha
Beijos
Hahahahaha, que bom que deu certo. Se não vcs iam me demitir como consultora!
A cor ficou boa também?
Eu comprei a minha base na argentina e realmente não gostei muito dela porque não cobre bem e não compraria de novo beijos
Comprei uma dessa no Chile na mesma cor que você (tb ficou mais escura que minha pele) e tem que espalhar rapidão pra não manchar!Não achei a cobertura tão leve assim, ela cobriu bem as minhas sardas!
Nunca usei a versão brasileira, mas você poderia fazer uma comparação das duas né?
Oi Sá, eu também comprei essa base lá na nave shop, eu gosto de usar ela em cima do bb cream, para não ficar tão branquinha, fica ótimo!
Boa ideia!
comprei na argentina por 30 pesos e achei tudo que voce falou, é boa pra meninas que apesar de pele oleosa, nao tenham muitas imperfeiçoes, vermelhidoes…nao serviu pra mim!
Sá , e ai o q vc achou do Paraguai ??? Muito legal, ne , adoro ir la fazer comprinhas de beleza !!!! heheh Conta mais !! Mais alguma novidade belezistica ?!! bjos
Oi Tata
Fomos lá no domingo e tinham poucas lojas abertas. Pretendo voltar outra vez para vem mais coisas e com mais calma.
bjs
Comprei essa base na argentina, a minha cor é creamy natural 22, para minha pele ficou ótima, uso todos os dias, deixa a pele bem sequinha.
da para perceber que matificou mesmo, mas não cobriu quase nada e a cor ficou meio amarelada
eu nunca tive coragem de comprar essa base.. não sei pq… mas pro dia a dia ela serve né sá… só mesmo pra dar aquela disfarçada…
ah.. tem o site e o grupo no face do Paraguai Pink… o Tio Lelo dá mtas dicas lá.. vale a pena… inclusive to indo pra lá amanhã e irei me esbaldar nas compras… ah… Sá tem umas duas ou tres farmacias q vendem silicon mix e aussie 😀 vale a pena pq o valor comparado ao que essas lojinhas na internet cobram, é quase de graça comprando no paraguai…
beijooooss
espero que tenha gostado da nossa terrinha 😀
Oi Fer, pretendo voltar pra ver as coisas com mais calma.
🙂
Comprei essa base no Chile e amei a cobertura e a cor. Pena que não tem no Rio 🙁 O bom é que achei a base perfeita na Quem disse Berenice. Não tô mais órfã de base! Kkkk
Bjs
Oi sá!
Já estou no segundo tubinho dessa base e to amando!
Eu tenho a pele extremamente oleosa e ela segura muito, além de disfarças minhas manchinhas e olheiras. Comprei na argentina e paguei 45 pesos, cerca de 15/16 reais e valeu muito a pena!
Oii Sabrina. 😀
Mudando um pouquinho o assunto … vi que faz algum tempo que você está com as unhas e fiquei curiosa pra saber o que você está achando. :))
Alguns anos atras coloquei as de gel, mas as minhas unhas naturais enfraqueceram muito :/
O que está achando do resultado?! Tem notado alguma coisa?!
Adoro o blog de vocês!!
Um beijo :*
Roberta
Estou adorando as unhas e não penso em tirar tão cedo.
Minhas unhas naturais estão do mesmo jeito de antes, nem mais fortes e nem mais fracas.
bjs
[…] – Fui para o Paraguai e Argentina e foi isso que trouxe de lá. Nos itens de maquiagem, já fiz resenha da base sa Maybelline e logo falo mais sobre o primer e a base spray da Revlon. As cervejas ainda estão na geladeira e […]
[…] o Paraguai e Argentina e foi isso que trouxe de lá. Nos itens de maquiagem, já fiz resenha da base sa Maybelline e logo falo mais sobre o primer e a base spray da Revlon. As cervejas ainda estão na […]
[…] – Fui para o Paraguai e Argentina e foi isso que trouxe de lá. Nos itens de maquiagem, já fiz resenha da base sa Maybelline e logo falo mais sobre o primer e a base spray da Revlon. As cervejas ainda estão na geladeira e […]
Brasil é uma bosta mesmo, as coisas mais interessantes não vende aqui. Gostei muito dessa base tbm, até Pq meu rosto é super oleoso e ficou bem sequinho.
Queria saber um site que eu possa pedir.
Comprei essa base em Buenos Aires gostei muito…… Cobriu bem…. Acho que depende da cor. A minha é cor fawn 40