Acho muito gostoso fazer aquele momento beleza em casa, no fim de semana, com todo o tempo do mundo… E uma das coisas mais legais é passar uma máscara no rosto, com pepinos pra completar, hahahaha! Tá bom que nem sempre a gente tem pepinos, mas a máscara dá pra comprar e deixar por perto!
Uma das marcas que oferecem esse tipo de produto é a Pierre Alexander, sobre a qual eu falei nesse post. A empresa fabrica, além de maquiagens, itens para a pele, que foram bem recomendados nos comentários, inclusive!
A Máscara Facial Energética Hidratante faz parte da linha Bio Face e vem nesta embalagem com válvula pump de 50 gramas. De acordo com a embalagem, o produto combina extratos vegetais de ginkgo biloba, alfazema e alecrim para hidratar e energizar o rosto, devolvendo a vitalidade, luminosidade e tônus à pele.
O creminho é espesso, como podem ver na foto aqui em cima. De acordo com o folheto explicativo que veio junto, é preciso passar uma camada grossa no rosto, pescoço e colo, deixando secar. Isso acontece em alguns minutos e é notado porque o creme é absorvido pela pele! Depois disso, recomenda-se deixar a máscara agindo por até 15 minutos.
Fiz todo esse processo e o que posso dizer é que ele é mais divertido do que efetivo. Não senti nenhuma diferença gritante na hidratação do rosto, ao passo que, mesmo retirando o produto direitinho (com algodões em disco embebidos em água, lavando depois), sento um residual sobre a pele. Não deixou ela mais oleosa nem nada, mas ficou ali.
Sinceramente, não me comoveu. Alguém já testou e tem algo a dizer? A máscara sai por 38 reais e está à venda por catálogo. Na loja virtual da marca está esgotada!
14 comentários
Não me comoveu? Não seria convenceu? Achei bem carinha heim, principalmente se o resultado não é muito notável, adoro fazer SPA DAY, reservo meu domingo para isso.
Acho que ela quis dizer ‘comoveu’ mesmo, afinal essa palavra significa “impressionar, abalar, enternecer”.
Sou o primeiro a apontar, quando vejo erros, mas o primeiro a defender também. HAHA
Veja bem, em nenhum momento eu disse que se tratava de um erro, apenas sugeri uma palavra que, ao meu ver, seria melhor empregada para dar sentido à frase.
Na verdade, as duas serviriam, mas quis usar comoveu mesmo!
Nunca usei essas máscaras, não confio :S
Eu amo a máscara Botanical effects da Mary Kay, uso a para pele oleosa e é ótima. Você devia testar! Custa R$ 49
Boa indicação!
Nunca usei essa, mas a linha da Valmari e a Red Rice da L’Occitane são muito boas.
Gostei, vou pesquisar sobre essas.
Obrigada pela dica!
Thais, meu comentário nem é sobre o produto, queria te dizer que estou achando muito legal suas dicas(vi no Instagram) e a força que vc dá prá quem tá tentando levar uma dieta mais saudável, não somente perder peso(eu preciso) mas ter uma qualidade de vida melhor, não é mole não, continue porque vc está incentivando a mim e muitas meninas e claro cuidando de si tbém, tô adorando, continue, aliás adoro esse chá branco com cidreira, e o prato tava apetitoso heim 😉
Bjs!
Oba! Que bom receber feedbacks positivos. Vou continuar!
Também adoro esse “spa” em casa. Adoro quando chega o final de semana, para eu encher a banheira e passar máscara no cabelo e no rosto.
Eu só acho que, já que não é um tratamento de resultado a longo prazo, a máscara tem que dar retorno imediato, daqueles que você passa a mão na pele e sente a textura diferente, senão nem tem graça. :S
Fico com a minha misturinha de argila verde com água, que é mais barata e efetiva, mas adoraria ver resenhas de máscaras novas; eu adoro e não é um produto que aparece muuuuito por aqui.
Nunca usei, e agora nem pretendo!!rsrs