Tempos atrás, falei do hidratante corporal da EOS Cosméticos, estão lembradas? Pois na mesma época que recebi da marca aquele produto, ganhei também o shampoo e o condicionador da linha Oligomix, na versão hidratante!
Eles vêm no mesmo tipo de embalagem que o creme para o corpo, nesse estilo meio quadrado e fino. É engraçado porque ficam bambeando dentro da cestinha do box, se eu bato já tombam! Cada frasco possui 240 ml de produto.
A promessa da linha é condicionar, amaciar e manter a umidade natural dos fios dos cabelos, graças à fórmula com água purificada enriquecida com oligoelementos e aminoácidos. O shampoo, como podem ver, é daqueles transparentes, com textura que lembra a de um sabonete líquido. Já o condicionador é bem cremoso e firme.
Eu gostei da maciez que a dupla deixa nos meus cabelos, sinto os fios bem hidratados e soltinhos. Mas há dois poréns… O primeiro é o aroma, que me faz lembrar muito sabonete mesmo – não é cheiro de shampoo e condicionador! E o segundo é que fico com as madeixas oleosas um pouco mais rápido. Seria hidratação demais?
Aqui em cima, os ingredientes. Relevem, por favor, minha cara na foto mais acima, tirei em nome da ciência mesmo, porque isso foi sete e meia da manhã. A franja estática eu explico no meu próximo post!
O shampoo custa 18 reais e condicionador, 20. Aqui estão os pontos de venda da marca, que também comercializa online.
17 comentários
Pelo visto ele não ajuda em nadinha no frizz também, né?
Já peguei na mão várias vezes esse shampoo mas nunca comprei de fato, acho que vou economizar nesse item e me jogar em outra marca.
Thais, como assim relevem a cara, se eu acordar assim todo dia nem preciso de make, leia-se, massa corrida e afins, kkkkkk, tá lindinha 😉
hahahaha <3
Você pintou o cabelooo???
Nãããooo, é o que restou das luzes anteriores! hahaha
Oi, Thais!
Então, minha vizinha trabalhava na loja da Eos da Oscar Freire (fechou) e posso dizer que já experimentei todos os produtos deles. Os sabonetes acho divinos, principalmente os sabonetes em barra, as fragrâncias são muito gostosas, os cremes de mãos, as velas, tudo muito cheiroso, mas os produtos pra cabelo não me ganharam. Nas primeiras vezes o cabelo até ficava bonito, mas depois de um tempo de uso meus fios quebraram e ressecaram muito, as pontas ficaram destruídas (meu cabelo é misto), aconteceu o mesmo com o cabelo da minha mãe, um horror. E olha que testei várias linhas, não só a de hidratação.
Outro produto que eu amava era o creme corporal Oligoelementos (pote branco c/ pump preto), no começo (em 2010, antes de fecharem umas lojas) era delicioso, bem encorpado e com alto poder de hidratação, o cheiro era suave, mas marcante (cheiro de rica :p) mas de um tempo pra cá a textura mudou, ficou mais líquida e o cheiro está horrível. Enfim, quis compartilhar as experiências porque conheço muito bem os produtos da marca e acho que de um tempo pra cá a qualidade diminui bastante. Recomendo as velas, são extremamente cheirosas e o creme de redução de medidas, ajudou bastante a diminuir a aparência da minha celulite.
Amo o blog!!!
Bjus
Puxa, que chato ter decaído a qualidade. Obrigada pelo relato!
Achei a embalagem linda, mas essa de ficar balançando não dá. Vivo quebrando tampa de shampoo e cia porque eles caem com o vento. 😐
Pela resenha e os comentários, também não vale muito o investimento, né?
E sua pele é linda, Thaís, nem precisa de nada. Hahaha
Não muito! E obrigada pelo elogio 🙂
O cabelo da Tháis como sempre lindo!! Não conheço essa marca!!
Que embalagem é essa, parece amostra gratis!! Se vc nao explica eu nem ia reparar os 240 ml escritos… Quanto a franja estática, estou ansiosa pelo proximo post !!!
Poxa, fui ler os inredientes e por um momento achei que eles eram sufalte free, #xatiada. haha.
O seu cabelo tá lindão, Thais, corte, cor, tudo! 😉
Obrigada! 🙂
Eu gosto tanto do meu Shampoo e Condicionador da Jequiti, que quase não experimento outros…
Achei super bonitinha a embalagem!
Eles tem uma linha que é para raiz oleosa e ponta seca…muuuuito bom !!!!