A famosa marca de autobronzeadores St. Tropez desembarca com exclusividade nas lojas físicas da Sephora em março. Disponível em spray, loção ou mousse, a fórmula inovadora, de ação rápida e hidratante, deixa a pele no seu tom mais radiante e desejado. Os autobronzeadores da St. Tropez são formulados com uma combinação única de dois ingredientes, que agem juntos e proporcionam uma aparência bronzeada e natural. O primeiro é o dihidroxiacetona (DHA), que interage com os aminoácidos na superfície da pele e produz temporariamente a mudança de cor. Esse ingrediente, combinado com Eritrulose, ajuda a deixar o bronzeado mais uniforme e duradouro. Os produtos da St. Tropez ainda contam com a inovadora tecnologia Aromaguard™ que elimina, em no mínimo, 70% o perfume característico dos autobronzeadores.
Desenvolvida especialmente para o clima e a pele da mulher brasileira – desde a mais clara à mulata e à negra – a linha de Maquiagem Phebo apresenta um de seus produtos para atender a esta diversidade: a Base + Corretivo Cor Adaptável. Formulado com uma tecnologia inovadora de pigmentos que se adaptam às variações de tons de pele, ele se apresenta em apenas 2 cores, Areia e Âmbar, indicadas para peles mais claras e mais escuras, respectivamente. O resultado é uma cobertura natural e acabamento matte. Preço sugerido: R$ 91.
Natura Plant amplia sua relação de cuidados e traz Natura Plant Inspira, um perfume para cabelos com fragrância floral envolvente. Natura Plant Inspira Perfume para cabelos tem notas de saída de frutas aquosas, notas de corpo florais e um fundo envolvente com musk e baunilha. A fórmula foi especialmente desenvolvida para perfumar os fios, sem deixá-los ressecados ou com frizz, e pode ser aplicada a qualquer hora do dia ou da noite, em todos os tipos de cabelos, secos ou úmidos. Preço sugerido: R$ 43,80. Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.
Lançamento da Revlon, PhotoReady Sculpting Blush Palette é um produto 3 em 1, composto por três cores para delinear, colorir e iluminar as maçãs do rosto e criar um look multidimensional.PhotoReady Sculpting Blush Palette é formulado compigmentos fotocromáticos, que refletem a luz para minimizar as falhas da pele. É livre de talco, perfume, óleo e parabenos e está disponível em quatro combinações de cores: Pink e Berry. Preço sugerido ao consumidor: R$ 69,90. Os produtos de Revlon são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450.
Fresca e poderosa, forte e sexy, a Spring 2013 Color Collection da Nars introduz uma vibrante paleta que será o tom da temporada para um visual feminino. Criada pelo fundador e diretor criativo François Nars, a chegada da coleção de primavera anuncia uma maquiagem com estilo gráfico.Disponível a partir de março de 2013 nas lojas Sephora e na Sephora.com.br: duo de sombras (R$ 145,00), sombra (R$ 102,00), lápis sombra (R$ 102,00), blush (R$ 128,00), gloss em lápis (R$ 96,00), batom (R$ 100,00) e esmalte(R$ 74,00). www.narscosmetics.com – SAC 0800 –148023. E-mail: sacbrasil@narscosmetics.com .
O grupo L’occitane apresenta L’Occitane au Brésil. Com coração brasileiro e alma francesa, alinhada aos valores e qualidade já existentes no Grupo, a marca tem como estratégia atingir o público das classes A e B, que busca por produtos naturais de alta qualidade. Primeiro serão lançadas as linhas Jenipapo do Cerrado com colônia, hidratante, sabonetes, shampoo, condicionar, leave-in e máscara e Mandacaru da Caatinga com colônia, bruma e cremes hidratantes, esfoliante e sabonetes, todos com alto poder de hidratação. A proposta é que cada linha represente o encontro de Olivier Baussan, fundador e Diretor Artístico responsável pelo desenvolvimento de todas as formas das embalagens, com um ilustrador brasileiro, que trará a expressão do ingrediente nos rótulos. A partir de 15 de maio de 2013 as vendas serão realizadas inicialmente pelas lojas físicas e virtual de L’Occitane en Provence. Em um segundo momento, seguirão para espaços próprios da nova marca. Segundo a p;agina de economia do Uol: “Segundo a empresa, os produtos da L’Occitane au Brésil serão, em média, 30% mais baratos do que os produtos de L’Occitane en Provence aqui no Brasil. Um sabonete em barra, por exemplo, será vendido a R$ 9,90. Uma colônia de 300 ml sairá por R$ 80.”
Colorama buscou inspiração na cultura turca para criar a nova coleção Misteriosa Turquia. Além das sete novas cores de esmaltes da gama Nutriverniz, a coleção Misteriosa Turquia apresenta uma novidade: duas Coberturas Perfumadas da Cor. A coleção “Misteriosa Turquia” é composta por: Duas Coberturas Perfumadas da Cor (Chá de Menta – fragrância de menta e Incenso Doce – fragrância doce e suave). E sete esmaltes Nutriverniz: Oliva (verde escuro), Mesquita Azul (azul safira), Lua Crescente (cinza com reflexos rosados), Império (bege com reflexos dourados), Ancara (nude clarinho), Capadócia (laranja, cor de telha) e Aya Sofia (rosa intenso).
18 comentários
Não consigo ver as imagens dos produtos! 😉
Nem eu….
Tb nao apareceu pra mim
Oi Sá, eu adoro muito o blog de vocês!
As novidades são tudo de bom, adoro esses post, vontade de comprar tudo, você também passa por isso? hahaha
Queria falar sobre a L’occitane Brasil, eles tem um site on line, eu que moro longe de uma loja física, estava pensando em comprar, mas olhando o site reclame aqui, vejo muitas reclamações, segue o link pra ti ver: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=50590&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
Será que você quando der um tempinho consegue fazer um post sobre a loja on line, e o seu atendimento?
Obrigada desde já! 🙂
Hallana
Nunca comprei pelo site deles, então não sei te dizer se funciona certinho.
🙁
bjs
Fiquei super curiosa para ver como é essa linha nova da L’Occitane. Que bom que eles deram uma abaixada no preço, né?
Não sei se estou meio mão de vaca mas achei tudo meio caro pro meu bolsinho mas achei interessante essa linha da L’Occitane au Brésil, com certeza vou ver isso de perto, tbém gostei de algumas cores dos esmaltes da Colorama, ainda mais com esse nome ‘Misteriosa Turquia’ .
Gosto muito da Phebo (ou Granado, acho que é a mesma coisa com nomes diferentes!), mas achei o preço muito alto. Claro que é algo bacana, não é testado em animais, foi desenvolvido pensando nas brasileiras, mas o preço me desanima. Fui ver o site pra tirar a duvida, afinal base normalmente não é barata, mas as sombras individuais custam 48 dinheiros. Infelizmente comprar um produto produzido em outro país tá saindo mais barato, uma pena, queria muito testar algo da linha 🙁
Com certeza a melhor novidade é Spring 2013 Color Collection da Nars, quero muito ver de perto. Me interessei tbm pelo perfume para cabelo da Natura, mas que preço é esse??? Tenho uma certa birra com os preços dos produtos da Natura, pois acho que nunca valem o investimento!!! Muito caro pra ser mais uma mera marca nacional
Já comentei no Dia de Beaute e vou comentar aki tb:
Essa linha brasileira da L’occitane é ROUBO ACIMA DE ROUBO para as brasileiras. Se comprou, se envergonhe deles. Se vai comprar, crie vergonha na cara:
Estes ingredientes foram colhidos com uma mão de obra ridiculamente barata por trabalhadores brasileiros, provavelmente populações ribeirinhas. O Brasil não dificulta essa exploração pros gringos.
Quando chegou na França, eles aumentam o preço, afinal é L’occitane né?
Quando é vendido para o Brasil, o nosso próprio país põe sua taxa ridicula de 60%, afinal, é um produto “gringo”. Peraí, produto gringo?
Dai tem dondoca burra e estúpida, que compra porque é um produto “feito” em outro continente e se sente o máximo por isso. E ainda acha que a marca está homenageando nosso belo (e hipócrita) país.
VERGONHA VERGONHA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
Por favor sabrina thais e marina, divulguem a informação! O blog de vcs é pra conscientização tb! Sei que vcs são ecofriendly então, por favor!!!! (a vic ceridono não deu a mínima pro meu comentário kkkkkkkkk, mas é a cara dela fazer isso…)
Eu tô looooooooooooooouca pelo blush da coleção Spring 2013 da NARS desde que a vi a coleção há um tempo atrás…. só tá faltando coragem pra desembolsar!
NARS, NARS… Também criando desejos em mim que dificilmente posso arcar! rs
Super me interessei no perfume para os cabelos da Natura e a base – corretivo da Phebo, pena esse último estar com um precinho bem alto!
Muito me interessei pelo perfume para cabelos, mas esse valor imediatamente me desanimou! Poxa, será que precisava custar tudo isso? A Natura costuma pirar legal na maioria dos preços…
Adorei esse blush da Revlon, mas não tenho corragem de pagar isso tudo.
Sá….no próximo post de novidades da semana podias comentar do lançamento da linha de makes da Alice Salazar e os pincéis da Lu Ferraes!! Vamos valorizar nossas meninas do Sul!!! Bjoss
Oi Janelize
As informações que publico vem de assessoria de imprensa com todas as informações necessárias. Se eu receber os dados das meninas, publico sim!
bjs