Acho muito fofo esse conceito do Chubby Stick, da Clinique: ele nada mais é do que um balm com cor em forma de lápis gordo e retrátil (para subir e descer a bala, basta girar a base metálica)!
Ganhei da marca algumas cores – são 16, segundo o site – e hoje vim mostrar a Oversized Orange, um laranja bem transparentinho ideal para quem tem medo de se jogar com força na cor durante o verão.
Com uma infusão de manteigas de karité e de semente de manga, além de óleo de jojoba, o Chubby Stick promete alta hidratação. De fato, os lábios ficam protegidos e macios com ele!
Na bala, a cor parece super viva, mas na hora de aplicar ela perde um pouco da força. Vejam como está laranja na amostrinha, mas nem tanto na boca: acho que depende da tonalidade dos lábios – os meus são bem rosados. De qualquer forma, dá pra ver um toque alaranjado pelos brilhinhos.
O produto é, sem dúvida, um mimo, sendo boa opção de lip balm, mas não vem muito barato pro Brasil: 84 reais cada! Lá fora, custa 16 dólares.
PS: Estou fazendo uma pequena pausa de fim de ano e deixei esse post agendado! Assim que voltar, responderei os comentários!
18 comentários
Eu usaria tranquilamente, gostei do tom, bem discreto, a embalagem é linda, só achei o preço salgado demais 🙁
http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br
Esse preço é pagável (com muito sacrifício!) num mega batom, que dura horas nos lábios… jamais num balm que mal aparece cor! rs
Mas achei o máximo ele ser retrátil!
Gostei deste balm, mas acho o preço meio salgadinho prefiro investir em um batom da MAC.
Esse é o batom – em outra cor – usado pela Luana Piovanni na novela Guerra dos Sexos!
gastar td isso pra uma cor tao sem graca? pfv ne
Gostei da embalagem, achei bonitinho, mas não investiria nele não, acho que tem opções mais bacanas! 😉
tenho em outra cor e não vale o investimento, não proporciona cor e dura bem pouco, apenas é bonitinho e prático, bom pra carregar.
A Clinique tem cada ideia… O que passa na cabeça desse povo? Até aqueles glosses da Avon são muito mais bonitinhos e tem mais resultados…
E o que passa na cabeça dessas compradoras, que pagam esse assalto só porque é um produto “gringo”, mas tem manteigas de karité e de semente de manga, além de óleo de jojoba (ou seja brasileiriiiiisssimo!!!). Dai eles põe preço alto e taxam porque é um produto de gringo.
Gente, acorda por favor!
Gente que caaro! Prefiro continuar com os gloss da Victoria’s Secret.. ou o hidratante de lábios da Nívea mesmo
Gostei, achei bem bonitinho.
É bem cor de boca, ótimo para quem não gosta de exagerar, como eu.
Esqueci de comentar, o preço é bem carinho mesmo.
Oi Thaís! Acho um crime o preço desse Chubby no Brasil. Comprei o meu dos EUA e gostava até enjoar o “gosto” de cera que ele deixa na boca. Resolvi voltar pro balm da Nivea, pois o gostinho de morango é melhor. Chapstick tb tem o gosto mil vezes melhor!
Eu usaria e gostaria se ganhasse de presente, parece ser um ótimo produto, mas não compraria nunca. nem em reais nem em dólares… uns 32 reais (16 dolares)por um balm na minha opinião é muito caro. e prefiro balms bem transparentes…
Eu adoro esses chubbies, mas é caro lá fora e aqui vai ser uma fortuna.
R$84,00??? UAUUUU… Mto carooooo!!!!!!!
Concordo com vocês, meninas, o preço no Brasil é alto mesmo!
[…] gente! Tinha esquecido que era tão facinho de passar desde que tive o Oversized Orange (resenha aqui). Para quem não conhece, esse produto nada mais é que um balm com cor, então ele hidrata e de […]
[…] nossas resenhas e está sempre por aqui, já deve saber: eu AMO batons desse tipo, parecidos com o Chubby Stick, da Clinique (que eu acho que foi a primeira a lançar produtos assim). Basicamente, eles são hidratantes […]