O vídeo de hoje é diferente e não tem nada a ver com o tema do blog. Resolvi fazer duas séries distintas, uma sobre beleza e cosméticos e outra de temas bem aleatórios.
Ele ficou meio fora de foco, tentei gravar outro mas não ficou tão espontâneo como esse. Peço perdão desde já pela má qualidade da imagem.
Hoje, No Sofá da Sá [nome provisório], falo sobre alguns objetos que tenho e sinto um carinho muito grande por eles. Olha só:
Acho que no próximo falarei sobre alguma viagem que fiz, que tal?
143 comentários
Nossa Sá, nunca comentei aqui mas vendo esse vídeo não tem como não comentar. Você é uma mulher INCRÍVEL! Parabéns por cada conquista sua. Adoro seus posts e vídeos pois sempre são super completos e o mais detalhados possíveis, neles dá pra perceber cada dedicação sua com esse blog. Por isso que ele está onde está. PARABÉNS… por tudo! Beijo grande :**********
Obrigada, Gabriela!
esse cobertor aí ..olha!me lembrou o Santo Sudário!vc é uma graça Sabrina,gostei muito
bom,tenho um,um só pq perdi muita coisa pelo tempo,:( e sou mais velha q vc e tal.,as tem um pinóchio,ele era articulado.vc apertava a base embaixo e ele se mexiatempo vai e vem o coitado perdeu parte dos braços,tá meio escangalhado,mas tá aqui 😉
Hahahahahahahaha, Pedro e Thiago vão adorar seu comentário. A piada preferida deles é de que sou MUITO VELHA.
🙂
Que dó, que dó! hahahaha
Santo Sudário pegou pesado! hehe
Caraca… Tb fiz desenho industrial no cefet!!! Ainda tenho meu guarda pó todo zoado tb kkk….
Quando vc se formou Sá?
Vixi, faz tempo, 97/98, não lembro ao certo.
🙂
Sá, eu também nunca tinha comentado em nenhum post do site, mas eu simplesmente AMO o Coisas de Diva. Já li todos os posts sobre maquiagem, cosméticos e cabelo 😀
Agora estou dando uma olhada sobre os esmaltes, e estou amando *-* Tudo simplesmente incrível. Amei o seu vídeo (:
Nossa Sá, muito bacana a ideia desse video. Lembranças de infancia sao as melhores não?! (pelo menos por enquanto que a gente não tem 80 ano).
Também guardo uma coisa da minha infencia…. Ele chama-se Ted hhehehe, é um ursinho daqueles que quando vc vira do aveso ele se transforma numa maça….. Como eu amo aquele ursinho kkkkkkkkkkkkkk
E esse cobertor…. tinhamos aqui em casa ate pouco tempo atras, ganhamos do meu sogro, mas ele nao durou 1 mes aqui, se desfez todinho.
Iria ser muito bacana um video sobre Curitiba…. Tipo coisas que os turistas vem e não tem a menor ideia que existe, e nao sabem oq estão perdendo (tipo bar mignon, aquele ao lado do Triangulo). Só o “underground” curitibano, seja na gastronomia, ou baladinhas etc…….
Beijokassssss
Lembro desses ursinhos, achava MÁGICOS.
🙂
Sá,você dá um show de simpatia, beleza, honestidade, humildade, força. Já sei que muitas garotas lhe tem como exemplo, e eu não sou uma exceção ! SUCESSO sempre, e muita FELICIDADE ! Beijo
Obrigada, Lilianne!
Vc é muitooooo fofa! Parabêns viu, realmente merece o sucesso que faz, e espero do fundo do meu coração que seja cada dia mais! Adorei, ficou uma lindeza o video!! Bjos
Adorei, uma proposta mais intimista! 😉 Sou fã do seu trabalho, tando aqui quanto no jujuba, tb sou muito apegada às minhas relíquias, e vou casar agora, sem sombra de dúvida vai tudo junto!! São coisas pequenas, mas que traduzem nossa história, e que compõem quem nós somos. Me identifiquei! Beijos
Nossa Sabrina, eu tenho que tomar cuidado para não responder e participar do video rsrsrrsrsrs tamanha sua naturalidade, parece que estou aí, no sofá, junto com vc. Muito bom!!!
Só quem fez o CEFETÃO sabe o q é passar a noite na sala 24h, e foi lá que nós aprendemos a ser gente antes do tempo, não é? eu fiz eletrônica e foi o tempo escolar mais gostoso que passei…
Beijão.
Cefet formava caráter!!!!
🙂
Sá… Vc e uma fofaaaaa!!!
Sá… Vc e uma fofaaaaa!!
Me deu vontade de viajar tb!!!
Faça mais vídeos contando sobre as viagens Sá!!! Por favoooooor!
Adorei!
Adorei o video!! Eu gurado diversas coisas em casa! Minha mãe está quase pirando…. e uma das coisas que mais tenho carinho mas que em breve terei que dizer adeus é a minha coleção de Capricho! Fui leitora durante muito tempo,ficava lendo as Caprichos das minhas primas e depois mas tarde também pude ter as minhas, quando comecei a trabalhar e assinar.
Ai Sá também gostaria muito muito de agradecer por todo o tempo que você e as meninas dedicam aqui no blog! Todo dia sempre passo por aqui para ver se tem algo novo e sempre fico muito contente quando encontro algo que vai me ajudar com a minha viagem! Vou fazer minha primeira viagem para os EUA, também com meu dinheiro rsrsr, daí estou louca atrás de dicas de compras porque estou guardando dinheiro desde o ano passado, sem comprar um mimo pra mim, então quero chegar lá e estourar o limite do cartão rsrsrsr!Bom por hora é só, mais uma vez muito obrigada!! Bjus!!!
Me identifico!
Foi isso que fiz quando fui para os Estados Unidos, os preços lá são tão mais em conta que é difícil MANTER A LINHA.
🙂
Oi Sá! Pra varias, gostei muito do vídeo. Gosto dessa idéia de trazer outros assuntos. Tb nem preciso falar que sou fã de vcs, mas como conhecemos mais vc, pelos vídeos, eu sou super sua fã. Achei interessante vc comentar sobre suas viagens. Uma curiosidade, vc viaja sempre acompanhada ou já foi sozinha. Eu tenho vontade de sair viajando pelo mundo afora sozinha mesmo, mas acho que falta coragem. Vc poderia falar sobre suas experiências em viagens, que tal? Gde Bj….
Josiane
Geralmente com os amigos, mas já viajei sozinha também! Fui para Roma ALONE IN THE DARK e me virei bem. É ruim por não ter companhia e ser meio solitário, mas por outro lado a gente tem toda a liberdade do mundo pra fazer nossos próprios horários e roteiros.
🙂
bjs
Eu tinha uma manta de quando era bebe que usei bastante tempo e depois passei pra minha prima eu tinha uns 15 anos quando ela nasceu e ganhou a manta mais sabe q eu sinto falta do cheiro da bendita?e eu tbm tenho um guarda pó fiz tecnico em produção de moda e por isso ele podia ser personalizado era de um azul claro todo bordado de rosa (Ô coisa bonita não?) terminei o curso e quardo ele ate hj tenho dó de jogar fora apesar dos pedidos…
Hahahahahaha
Visualizei os bordados!
Sá hoje eu vejo como eram brega mas na epoca eu bem que me achava a ultima bolacha do pacote (acho que minha vó falava isso rsrs)…kkk…
Você é mto fofa e super espontânea. Parabéns! Ah, além de viagens internacionais, você poderia falar sobre suas viagens em terras brasileiras tbm! bjs! 🙂
Oi Sá! Gracinha seu vídeo!
Você poderia fazer um vídeo contando sobre suas experiências pelos países que você já passou? Contando o que foi interessante, o que não foi, alternativas legais, lojas, enfim, o que você achar legal falar!
Beijos.
Gostei, achei muito espontâneo e animador falar de suas viagem e conquistas, nos serve de exemplo que é possivel sim, focar em algo e seguir conquistando mesmo tão jovem,falei pra minha filha nessa parte do video”olhai vc também pode fazer isso” ela só tem 13 agora, achamos legal. Nos conta mais, como foi em cada lugar, o que que foi novo pra vc, os contratempos, tipos de comidas em cada lugar, o que vc não gostou muito,FOTOS que vc gostou de cada lugar, já dormiu em aeroportos, o que falta realizar em viagens? Filma pra gente… Bjs.
Janet
Histórias de viagens é o que mais tenho!
Vou pensar em coisas legais, só fico meio assim de parecer algo muito “se gabando”. Tipo, já fiz isso, já fui praquele lugar, já vi aquilo. Preciso tomar cuidado para não dar a impressão errada. 🙂
Com forma transparente de você se expressar no video fica óbvio que esse “tipo gabando” não lhe condiz, não esquenta com isso…vai ser legal.
Também tinha um cobertozinho chamado sono leve….recordei agora minha infância….o video está super legal, percebe-se teu nervosismo, e por isto mesmo ficou super natural….autentico…bjinhos!!!
Aha!Alguém aí,está gostando da idéia de fazer vídeos,Sá?Bom pra nós que agora vamos poder compartilhar outros assuntos tão bacanas qto’coisas de diva’.No Sofá com a Sá,não poderia ser melhor,e como sempre foi uma fofa,conversando com a gente!Tb tenho minha primeira roupinha de qdo saí da maternidade,e meu 1 travesseirinho com o qual ainda durmo até hj que estou com 25 anos.O pobre já tá todo velhinho,mas eu não largo.Tb tenho meus cadernos da 1 série do fundamental,cartões confeccionados no prézinho…Sao coisas que não consigo me desfazer,que fizeram parte da minha história,e que enqto estiverem em condições de guardar,estarei preservando.Bom saber que não sou só eu.Dúvida: Isso é coisa de gente emotiva,que signo vc é?Bjss!
Sou de Escorpião!
Corrigindo: *No sofá da Sá.
Nossa, como me identifiquei com o video! Não tive um cobertorzinho quando pequena, mas tinha um coelhinho de pelúcia (original, não? Uma Monica com um coelho de pelúcia 😉 ) que também levava para todo canto até meus 12, 13 anos. Tá aqui comigo, guardadinho, ou pelo menos o que sobrou dele. Também guardo com muito carinho as minhas camisetas do uniforme 2o grau, assinadas pelos colegas e professores. E, por fim, também guardo os mapas dos lugares onde vou! Adoro revê-los e lembrar de onde eu passei! É uma lembrança legal, que ocupa pouco espaço na mala e, ainda, pode vir a ser útil. Vai que eu resolvo voltar para algum lugar, né?
Eu gostaria de ver vídeos sobre suas viagens, especialmente aquelas histórias engraçadas que a gente sempre passa quando está num lugar culturalmente diferente. Aliás, concordo plenamente com você: nada melhor do que passar um tempo em um lugar com uma cultura diferente, para a gente aprender a respeitar mais os outros e até aprender mais sobre nós mesmos. E olha que, considerando o tamanho do Brasil, a gente nem precisa sair do país!
Bjs!!!
Adorei saber da dupla Monica + coelho!!!
Como você é fofa!!! Parabéns por cada conquista e que muitas venham por aí!!
Bem, faça um vídeo com os meninos do “coisas de macho”… Eu morro de rir da percepção que tds têm acerca do universo feminino…
Beijos e sucesso!
Sá, adorei o vídeo! Pelas coisas que vc guarda, a gente consegue perceber ainda melhor a sua personalidade. As coisas às quais a gente dá valor, ainda que sejam materiais, mostram o que a gente guarda no coração, não é?
Olha, eu tenho “síndrome de esquilo”, ou seja, guardo TUDO quanto é bobagem e tenho muita dificuldade de me desfazer das coisas (é feio, eu sei), então o que não falta são objetos que trazem boas lembranças. Tenho uma boneca chamada Rockita que tem um radinho e dança rock, que eu ganhei quando tinha uns 4 ou 5 anos, um Tigrão (do Pooh) de pelúcia que meu irmão me trouxa da Disney há 16 anos, uma sacola cheia de cartas e bilhetes do tempo do colégio (uns 80% deles são da Marina, eu acho), uma camiseta do uniforme da 4ª série toda assinada, assim como o seu guarda pó, porém em versão infantil, e uma jaquetinha jeans com meu nome bordado nas costas, super fashion, que tem uns 20 anos… Hahahaha!
Ih, são tantas coisas… Tudo isso sem contas as fotos, que eu morro de amores. Não posso perder meus álbuns e murais por nada nesse mundo!
Um beijo!
Mas é tão legal guardar essas coisinhas, né!
O difícil é achar lugal pra tanta coisa.
bjsssss
Tbm tenho um monte de fotos de todos os momentos marcantes. Adoooooro guardar tudo.
Coisa linda, Sa! A história do cobertor me lembrou o Linus do Peanuts! Adorei o vídeo! Muito bacana relembrar coisas da nossa história! Eu tb tenho algumas coisinhas que não jogo fora por nada!
Tava pensando esses dias, vcs nunca pensaram em fazer um vídeo com as 3 juntas? Seria muito legal! Tipo um bate-papo, de repente sobre os preferidos do mês. Seria muito legal tb!
Beijos
AHHHH não posso deixar de dizer: morri de rir com o Eve! Que fofinha vc guardando ele até hoje! <3
Ah, adorei!
O Eve tem toda uma vibe meio LINUS, né? hahaha Eu também tinha um, mas chamava de CHEIRINHO, hahahaha!
Pobre Eve, foi tão usado que destruí ele.
🙂
Meu primo tinha uma fronha, não era nem o travesseiro, que ele chamava de Cheirinho tb.
hahahahaha
hahahaha, devia ser uma tendência de nomes nos anos 80.
Muito legal o vídeo, Sá! A história do Eve é sensacional… hahaha
Que batom é esse que vc tá usando? Tá parecendo com o Mascate da linha mate da Nars. Deixa o nome aqui pra gente 😉
É o batom líquido novo da Make Up For Ever, a cor é a 10.
O meu era bertorr kkk. Sá sua LINDA!!!
Oi Sá, adoro seus vídeos e sua espontaneidade… Eu qdo era pequena, tinha um lencol, e não largava daquilo, hoje viro um trapinho, mas guardo o meu “mã” com meu ultimo bico juntos!
Ain Sa vc é muito foufa! =) adoroti! Bezo
Adoro seus videos, a única coisa que guardei foi meu caderninho da primeira série, quando estava aprendendo escrever, e tenho várias fotos de quando era criança.
Sá vc poderia fazer um vídeo contando mais das suas viagens, curiosidades dos paises que você foi.
Sá, seus vídeos sempre são demais!!!
Eu tbm guardo várias coisas de momentos que me marcaram. Boneca da minha infância, meias das bonecas, Roupas de quando eu era um bebezinho, cartões e cartas de amigos. Guardo todas as minhas carteiras de estudante e sempre que viajo trago alguma lembrancinha do local. É muito bom vc ver um objeto ou algo escrito em um pedaço de papel e lembrar de um momento especial.
AMEI! Super animou meu começo de tarde! Enfim, pq vc não faz um vídeo sobre um pouco de cada viagem? Agora a gente quer saber de todas, mas tb não quer q vc passe meses gravando um vídeo para cada, né? ^^ E super apoio esses temas de “assuntos aleatórios”. 🙂 ABÇ!!!!
Saaaaaaa, sua risada é muito gostosa hahaha adoro seus videos, voce é uma querida!!!!
Saaaa, adorei saber que vc fez design industrial!! Eu prestei vestibular pra isso esse ano! Hahahaha, voce é uma querida, adoro seus videos! Beijao
Pooxa, eu acho super legal quem guarda essas coisinhas de quando era criancinha >..< E, não sei pq, só gosto de usar essa escova, não me dou bem com nenhuma outra… Ou acho dura demais, ou acho que as cerdas são mt molinhas e demora um século pra pentear o cabelo… Enfim, não largo dessa minha escova kk'
Deu erro no meu comentário, só enviou uma parte :s
Eu falei que eu tenho uma escova desde a alfabetização (isso já faz 11 anos k’) e ningm acredita pq eu super conservo ela. Uso até hoje e só gosto dela… Foi a única coisinha de neném minha que a minha mãe não doou >.<
Agora sobre os vídeos… Gostei da ideia de fazer vídeos sobre assuntos aleatórios, Sá! Você também podia fazer vídeos dos favoritos do mês pra pele oleosa, pra cabelo, etc. Ah, e toda vez que você voltar de viagem, vc podia mostrar pra gente as coisinhas que vc comprou e tal e falar de uns lugares na cidade que vc foi que vale a pena a gente ir!
Oi Sá! Não tenho nada meu que guardo, mas há vinte anos tenho guardado um caderninho de escola e um Dumbo que minha mãe comprou na Disney criança. Também guardo um livro do Tio Patinhas de meu pai. Tenho muito carinho por eles!! Amei o vídeo. Parabéns pelo blog (:
sá, vc é MUITO legal e simpática! parece uma amiga conversando comigo, me sinto mega à vontade ‘conversando’ com vc! manda ver nos vídeos pq eu adoro!
Oiii Sá, venho acompanhando o blog a um tempinho… 🙂
Estou adorando o conteudo exposto, e todo o trabalho feito por vcs.
Só tenho a parabenizar a criatividade, o carisma e toda consideração a nós
leitoras. Parabens vc é uma linda mulher, tanto por dentro quanto por fora.
Um grande abraço sou sua fã.
Beijoookas
Ah gostei da ideia, não vivemos só de cosmeticos, né… Vc foi bem criativa pensando em falar sobre outras coisas, assim, dá para conhecer vc melhor, e trocar ideias, assim como vc mesmo disse no video.
Eu tbm tenho coisas de qdo era bebê, tenho um sapatinho =D
Uma ideia para o titulo desses videos, se me permite rsrs: “Chá da tarde”. Porque creio que é no chá da tarde ou lanche da tarde, onde tiramos um tempinho para conversamos. 😀
Bjos
Sabrina, muito querida, né? =)
“Guarda- pós? Guarda-pó?” hehe (isso que torna o vídeo legal, viu?
Eu tb guardo mapinhas das cidades e dos metrôs por onde passei, pelos mesmoas motivos! Não ocupam tanto espaço – e quanto mais amassado, mais útil ele foi e mais eu rodei pelo lugar: acho chique! 😉
E depois errei mais um monte de palavras. Ai ai ai, que alegria ser eu.
🙂
Sabrina, adorei o vídeo! Tenho guardado o primeiro ursinho de pelúcia que tive, que na verdade é um palhaço amarelo e roxo, não quero abrir mão dele nunca! Adoraria ouvir as tuas histórias pelo mundo!
E meio fora do assunto, mas bem que poderiam fazer um Creide Day de novo, né? Ou algum encontro em Curitiba com as leitoras…
Beijo e continue com o bom trabalho aqui!
super curti o nome do quadro! aprovadOOO
oaiuaouauioauoauioauoauioauioa’
Sá,você não sabe como eu fico feliz quando vejo que aqui tem vídeo novo seu,amo demais !!!
Sá, que fofa vc!!! Adoro essas suas risadas… Hahahahaha
Acho que sou diferente de quase todo mundo aqui, QUASE não guardo nada… A única coisa que guardo são as cartinhas que meu afilhado escreve pra mim, hoje ele tá com 9 anos, um garotão lindo demais e eu adoro relembrar qndo ele era bem pequenininho tipo com uns 2 aninhos e fazia aqueles desenhos de boneco que mais parecem palitos rsrss e ele dizia que aquela boneca era a dinda e que era mto bonita hahahahaha E qndo ele foi alfabetizado ele escrevia cartinhas lindas pra mim, aquelas letrinhas tortas com meu nome e escrito embaixo “eu te amo” ahhhhhhh, eu me derreto toda!!!! rsrsss Tbm guardo as flores que ele me dava aí coloco dentro da agenda com a data, pra relembrar depois. Ele é lindo demais e sim, eu sei que sou coruja demais. hehehehe 😉
Não canso de dizer que vc é uma fofa!!!!!!!!!!!!
Sá, fico mega feliz quando tem vídeos seus aqui. Você é muito simpática e divertida. Só pelo aspecto, o Eve passou uns bocados com vc né? O engraçado é que lembramos perfeitamente que não conseguíamos dormir sem isso (eu tb tinha um tipo Eve, confesso), mas não lembro como exatamente deixei de dormir com ele.
Só queria te dizer que te admiro muito, pela sua simplicidade e espontaneidade…
Bjs
Vc devia se chamar “Sabrina Sorriso” 😉
Adorei o vídeo, acompanho o blog há +/- 2 anos…me senti sentada no sofá ouvindo a Sá contando as suas histórias, eu tenho a mesma mania, sempre nos momentos especiais guardo uma lembrança.
E eu também tinha o meu cheirinho, só que ele se estraçalhou com o tempo, hoje em dia ele não existi mais 🙁
Abraço, sou sua fã.
Oi Sá. Acompanho o blog há mais de uma ano mais ou menos, e poucas vezes tive vontade de comentar (pura preguiça sabe?) rs. Mas vendo esse vídeo eu me empolguei e tive que comentar. Suas relíquias me fez lembrar das minhas sabe?! Não sou muito de guardar cacareco, rs, mas é tão bom ter coisas que nos lembrem bons momentos, ou até mesmo pessoas queridas que cruzaram nosso caminho. Amei o vídeo, que apesar de embaçado nos faz refletir um pouco de como a vida passa num piscar de olhos. Fiquei louca pra saber das suas viagens. Você poderia fazer vídeos só sobre suas viagens, dando dicas de lugares e tal, seria ótimo. Além das dicas de lugares vc contaria sobre pessoas que conheceu lá, momentos que aconteceram com vc, etc.
Beijo Sá e desculpa se por muitas vezes a preguiça me pega e não me deixa comentar. Tchau
Kennya
Pode deixar, vou tentar fazer uns videos bem legais.
🙂
Que linda você, Sá! Bem mais que nas fotos! Você é uma fofa! 🙂
Oi, adoro ver seus vídeos, me identifico muito porque agora estou começando a fazer uns pro meu blog, mas fico sempre sem ideia e fico meio nervosa na hora de gravar! Você mostrando e contando o que conquistou me deu um incentivo maior pra guardar dinheiro, uma coisa que eu simplesmente não consigo, gasto o que tenho e até o que vou ter no mês seguinte e quando quero alguma coisa, cadê o bendito? rs Já estou aguardando ansiosa pelo próximo vídeo, você é ótima e super espontânea, adorei te conhecer mais, faça mais vídeos assim!? Beijos!
Sááá.. vc eh uma linda! Tem uma historia fantastica eh um exemplo de pessoa, tão carismática e feliz. Vc eh daquelas pessoas que todo mundoo deve querer por perto, pq vc transborda alegria. Sigo vcs TODOS os dias, vcs são as mellhores ever.
Cada louco com sua mania e eu tenho um closet de recordações..rs ou de tranqueira como diz minha mãe, mas como jogar fora??
Esteblog eh muito mais do que mais uma das nossas futilidades, são trocas de experiências e vcs fazem isso lindamente compartilhando conosco as experi~encias de vcs, bem como viagens, compras e etc. Vcs merecem todo o sucesso que já possuem. Beijos
Obrigada, Mayara!
Amei o vídeo, você é uma pessoa simpática e divertida. Tenho q confessar tenho meu urso de pelúcia (aqueles “eu amo vc” sabe) desde pequena e até hj quando vou pra casa de alguém ou algum lugar sempre levo ele, não consigo dormir sem ele 🙂 e tb tinha um travesseiro desde pequena, minha comprou quando eu nem era nascida eu dormia sempre com ele, mas agora ele não existe mais:(
era isso…
acompanho o blog desde setembro do ano passado e a cada dia q passa adoro ainda mais 😀
bjos pra Sá e pra Thais e Marina tb
Oi Sá,acompanho o blog já algum tempo,mas é a primeira vez que comento. Não têm como não simpatizar com vc. Esbanja simpatia,carisma e humildade. Parabéns,continue assim,continue sorrindo.
Obrigada, Catiucia!
Sá eu tenho uma blusa de trico que minha vó fez quando eu tinha uns 6 anos, que eu ainda uso até hj, na verdade a que eu uso ainda era a que ela tinha feito para meu irmão ele devia ter uns 10 entao ela ainda serve para mim, ela tava com um burraco na manga e meu marido queria que eu jogasse ela fora, mas eu nao joguei eu comprei uma lã cinza que é a cor da blusa e pedi pra minha mãe concertar o burraco. Tbm sou paranaense e quando fica frio eu uso por baixo dos moletons parece que ela é a melhor de todas.
Josiane
Que fofa, não creio que ela ainda serve em vc, menina!
🙂
Ahhhhhhh… adorei o vídeo
Como não viajei aproveitei o feriado pra dar aquela arrumada nas minhas coisas, apesar de cansativo me diverti muito, achei várias cartinhas,cartões de aniversário, bilhetinho, ahhh q saudade!!
Não tenho nenhum Eve, mas guardo duas bonecas, uma ganhei com um aninho e a outra com cinco. Brinquei bastante com elas!!
Também guardo os mapas, e procurar trazer alguma coisa do lugar que viajo, tenho esse mapinha amarelo de Buenos Aires (rsrs…) Mas minha coleção ainda é bem fraquinha, mas… um dia chego lá!!! Bjoooo 😉
Hahahahhaha
Não acredito que tem o mesmo mapa, que massa!!!!
🙂
Muito gostoso o video, Sá! Realmente, parece que estamos aí, com você!
Eu não guardo nada, pois com a mãe que eu tenho é impossível – ela joga fora ou dá tudo! Mas eu tinha uma tesoura da Trident, foi a minha primeira tesoura (de quando entrei na pré escola), daquelas de criança, pequena e sem ponta, cabo preto, com meu nome gravado no metal. Ela permaneceu comigo até o 4º ano da Faculdade (Arquitetura), com cara de nova, sem nunca ter perdido o corte mesmo sendo bastante usada, e para diversos fins! Juro! Era a melhor tesoura do mundo, guerreira,o meu xodó! Infelizmente, emprestei para uma menina no final do semestre (aquela correria, todo mundo fazendo maquetes, não tem muito com o você recusar vendo o desespero do outro só pq é o seu xodó)… A menina juuura q me devolveu, mas eu nunca mais vi a minha tesoura! Isso pq tinha o meu nome gravado. Não supero essa “dor” até hoje!
Fora isso, também gosto muito de guardar mapas! É que tenho poucos, mas guardo! E as melhores recordações que eu tenho estão em fotos em vários álbuns aqui em casa!
Quanto a sugestões de vídeo, li todos os comentários e achei algumas ótimas! Concordo com as sobre viagens, mas acho que sobre Curitiba também, afinal, muitas leitoras não são daí e a gente sabe que muita gente não conhece a própria cidade, né? Mas também amei a idéia sobre o video com as 3 e, principalmente, com os meninos do Coisas de Macho. Risada garantida, com certeza! Sei que é uma seção um tanto quanto polêmica, mas eu adoro!
Beijos!!
Oh dó da tesoura!
🙁
Ai, Sabrina, vc é tao querida! Queria te dizer que eu faço que com vc que nem o pessoal que responde o “Boa Noite” do William Bonner! Hahahaha sempre converso e me despeço de vc nos vídeos! Vc é uma pessoa muito agradável, espontânea… Continue fazendo os vídeos, eles são uma delícia! 🙂
Amei Paula!
Fiquei mega feliz em saber que vc PARTICIPA da conversa!
🙂
bjs
Sá amei a tag. Acompanho todos os dias o blog de vocês e amo. Senti invejinha de todas as tuas experiências pessoais e fiquei inspirada! Legal mesmo, por isso q tu é tão gente boa. Tu deve ser muito tri pessoalmente. Parabéns por tudo mesmo. Agora uma dúvida hehehehe…. Sabe me indicar um creme preenchedor de rugas bom? É pra minha mãe, que faz 50 anos na próxima semana. Valeu! Beijão e sucesso pra ti!
Luana
Em geral os produtos da Vichy e da La Roche-Posay são muito bons.
bjs
Oi Sabrina, como vc é simpática! Deu vontade de estar junto com vc conversando, ali no sofá hehehe. Se eu tivesse coisas minhas de quando bebê com certeza guardaria também, são muito fofas. Olha, amooooooooooo viagens, vou começar a guardar recordações de lugares diferentes que pretendo visitar. Vai ser muito bom se vc fizer videos sobre suas viagens. Bjo
Sá, que vídeo lindo!!
São tags como essa que fazem a gente perceber o envolvimento que criamos com o blog. Não é apenas um espaço para assuntos “fúteis” (Como muitas pessoas pensam!), é uma experiência de entrega.
Adoro o blog e todas as componentes dele.
Grande bjo. Sucesso!!!!
cariocascompulsivas@blogspot.com.br
Valeu, Fernanda!
Nossa adorei o vídeo… Faz mais alguns falando das suas viagens!!! Tb adoro viajar e as lembranças que eu trago de cada viagem também são meu xodós, além dos mapas em cada lugar que eu vou compro chaveiros kkkkkk simplesmente adoro!!! Bjooooo
Oii Sá!! Acompanho o blog faz bastante tempo já! (na verdade vejo todos os dias no meu horário de almoço!!)… mas acho que foram poucas vezes que eu comentei…
Primeiro, vc é uma fofa!!super simpática!!!
Bom…tenho um objeto parecido com o seu Eve! Mas diferente de você, não consegui me desgrudar dele ainda!!!!
É um cachorrinho de pelucia chamado Fofinho que ganhei da minha vó quando tinha 5 anos… e durmo com ele até hoje (tenho 26!!)!!
O Fofinho também tá só o pó coitado… tenho até medo de colocar ele pra lavar pra não destrui-lo!! hahaha
É isso aiiii!!! bjooooo
Hahahahahaha, tem que lavar o Fofinho com o maior cuidado do mundo, se não ele vai virar um trapo, que nem o Eve.
🙂
Sabrina, já acompanhava o blog, mas nunca tinha? visto um vídeo com você.
Você é tão pé no chão, tão simpática e tem umas atitudes tão bonitas que deixam você ainda mais linda!
Essa futilidade que a gente encontra em muitos blogs cansa e você é tão simples…
Parabéns pelo blog e por você ser como é!
beijos ;*
Obrigada, Danielle!
Nossa, Sá, como você está linda (mais ainda), a sua pele está maravilhosa. Amo esse teu jeito de ser, tão espontânea, acaba encantando a todos. Seus vídeos são únicos, não me canso de assisti-los hehehe.
Obrigada Darina!
Super apoio a ideia de falar sobre assuntos aleatórios, Sá! Com certeza a troca de informações é muito maior e é super interessante e bacana poder conhecer um pouquinho mais de você e da sua história. Fiquei encantada com muitas coisas que você falou no vídeo, acho fofo guardar os objetos que marcaram algum momento importante das nossas vidas, recordações boas fazem muito bem pra alma! Continue com os vídeos que eu já estou ansiosa pelo próximo! 😉
Oi Sabrina, eu curti muito o seu vídeo e me fez lembrar da minha infância e adolescência, eu adoro me sentar com minha irmã e ficar relembrando as coisas, sempre rimos muito juntas, é ótimo ter boas recordações. Obrigada por este momento. Aguardo o próximo vídeo. Bjs 🙂
Oi Sá, nossa adorei o video e me indentifiquei pq assim como vc, tbm amo viajar e guardo muito pra isso. No momento to me preparando por carnavl de salvador, mas outro gde songo q tenho é conhecer Nova Tork, mas nao tenho a minima noçao qto a valores. Vc poderia me dizer em media qto eu precisaria?? Nao quero ir especificamente pra fazer compras, logico q vou comprar algumas coisinhas, mas quero mais é conhecer a cidade. Se vc puder me ajudar,agradeço. Bjos e parabens pelo video e pelo blog sempre maravilhoso!!!
Ih Bruna
Faz anos que fui pra lá e os valores já estão bem DEFASADOS.
Dessa vez não poderei ajudar.
🙁
Sá, também guardo meus mapas….. mas ainda não sei bem o que vou fazer com eles….tinha pensado nos quadrinhos, mas também acho que vou precisar de uma parede muito grande grande.. rsrs. Ansiosa pelo próximo vídeo!
Pois é Milene
Tem uns mapas que são muito grandes né.
Já to vendo que eles vão ficar numa caixinha pro resto da vida.
bjs
Sá! Eu ia adorar se você falasse sobre viagens! Principalmente agora no final do ano…Lembro de você ter comentado que foi pro leste europeu, o que achou? Beijos!
Carolina
Pros lados de lá fui pra Londres, Roma, Paris, Barcelona, Berlin e Istambul. Tudo lindo e muito massa.
🙂
Que vídeo legal! Acompanho o blog desde a metade de 2009 e nunca comentei. Que boba eu, né? rs
Sá, achei tudo a ver você fazer um vídeo com esse tema, e concordo com as gurias que falaram que gostariam de saber mais sobre suas viagens!
Parabéns às três pelo blog, é um dos meus preferidos! beijos
Sá, eu sou meio doida e guardo coisas do tb hauahua, mas são coisas meio estranhas, tipo… Pra guardar as coisinhas, uso uma caixa do meu primeiro all star pago por mim, qnd fazia uns bicos com 14 anos… Haha, eu sempre fui fã de all star e axei otima a caixa, meio que “decorativa” até… Dentro dela, possui notas de CDS e DVDs que importei de uma banda que ouvi muito (good charlotte) pois qnd comecei a curtir era meio dificil achar por aqui, ai qnd teve o boom dos emos auahaua, ficou super fácil de achar no brasil e eu podia “comprovar” que era fã ha mto tempo… Tem tb meu ingresso do Claro que é rock, minha mae me levou de presente de 15 anos, e umas etiquetas q vinham amarradas na minha les paul, da epiphone (presente de 15 anos tb)… esses sao papeis “bem inuteis” mas q se eu perdesse seria muito triste, pois nunca fiz diariooooo direito, e esses papeis contam mto da minha adolescencia…
alem disso, possui uma pulseira q eh de santinhas, q ganhei de um seminarista q fui apaixonada hihihihihihihih, TENSO, e cartas, muiiiitas cartas de amor. huhauaa…
ahhh. tenho um pano de prato, q a minha mae (q faleceu ha uns anos) deu para mim, ela deu um pra mim e um pra minha irma, dizendo que queria dar a primeira peça do enxoval e ela nao garantia q estaria presente qnd a gente se casasse… parece q ela sabia até ne… pensei em por numa moldura com vidro tb! eh bem bonitinho, todo bordado, mas nao tenho ideia de como fazer! pq vc n faz o seu pra eu ter uma ideia?
bom, é isso… gostei do video! bjsss
Isa
Oh Isadora
Me emociobei aqui.
Eu pensei em fazer o meu quadrinho como se fosse uma caixa branca e o vidro seria como uma tampa.
Preciso ver isso logo antes que perca esse casaquinho no meio da minha bagunça.
🙂
Muito bacana esse video, adorei!!!! Faz lembrar das coisas que temos e guardamos com carinho. Inclusive tenho que procurar meu ursinho que ganhei quando nasci que ta um trapo se desintegrando todo, e minhas camisetas assinadas da 4ª e 8ª serie ver se a mamãe não jogou fora. Ela acha que não tem porque guardar essas coisas, mas é uma recordação boa de uma época boa das nossas vidas, época que não volta mais e deixam recordações para serem sempre lembradas. Bejinhos muito legal mesmo o video. Ta de Parabéns.
Débora
Com o tempo vou me desapegando das coisas, mas tem algumas que não tem como se desfazer. Dá uma dor no coração só de pensar em jogar fora.
🙂
Sá ! Amei se vídeo…rs Você e mega simpática. Um grande beijo
Sá, sou sua fã, amo a sua espontaneidade e fico cada vez mais encantada com seus vídeos, vira e mexe vejo o vídeo sobre o início do blog e me emociono rs.
Continue com os vídeos, adoro que você fale assuntos aleatórios!!!!
Beijo e sucesso ao CDD!!!!!
Oh Priscila
Dá cá um abraço!
🙂
Na hora que comecei a assistir seu vídeo, lembrei de um site que acho bem legal:pessoas do mundo inteiro postam uma foto de coisas que pegariam antes de fugir de casa em caso de um incêndio…é legal ver o que cada um tem de mais importante e tb que o que é mais importante para maioria das coisas não tem valor monetário…poste as suas lá Sá, o link é http://theburninghouse.com/
Vou ver Mari!
Obrigada pela dica!
vi hoje seu comentário. obrigada por fazer a minha vida mais alegre e ver como é importante guardarmos recordações de momentos importantes.
<3
Sá, eu tb estudei no CEFET! Me senti muito sua amiga agora, hahaha!
Mas na época que eu entrei não existia mais o ensino técnico por isso eu fiz o ensino médio normal mesmo. Tb guardo meu guarda pó com muito carinho, ele é verdinho (alfacinhos!) e está todo assinado, desenhado e tem partes de guarda pós de cursos alheios, hehe!
Gostei muito do seu vídeo, vc é muito simpática!
Venho aqui todos os dias mas nunca comento (shame on me!)
beijos!
Dá uma dó saber que o Cefet em si não existe mais, né?
🙁
como sempre amando muito seu video. É muito bom conhecer um pouco mais de vcs… a gente se sente tão próxima 🙂
Não em lembro de ter nada guardado aqui em casa, eu sou muito desapegada hahahaha mas as vezes me faz falta ter uma lembrança dessas….
Isadora
Eu tb sou bem desapegada. Dou quase tudo que não uso. Mas tem uma coisinha ou outra que faço questão de guardar.
bjs
Muito bom o vídeo!! Fiquei muito animada com a idéia de você contar das suas viagens. Acho que falta alguém falando sobre isso no youtube, pelo menos eu nunca vi. Viajar é a melhor coisa da vida e acho que sempre é uma experiência muito itensa mesmo que o tempo lá seja curto. Acabei de voltar do méxico e até pensei em achar algum lugar pra dividir algumas informações que eu não encontrei na internet antes de ir. Tô empolgada com sua idéia quem sabe você não vira uma referência “internística” para os viajantes. Besos!
Marcia
Quem sabe vc não faz um blog, hum hum?
Obrigada pela força.
bjs
Oi Sabrina, estou adorando ver seus videos. Sou curitibana mas estou morando em São Paulo. É muito bom escutar vc falando.
Vc é uma fofa!!!
Beijos
Obrigada Erica!
Sá, vc é uma linda. Adorei esse vídeo nostálgico…… tb guardo várias coisas: pasta de papel de carta, brinquedos, agendas, guardanapos, mapas de viagem e abafa pq é mta coisa rs…
Fiquei emocionada com o Eve, lembrei da minha filha q tem o “mimi”, é porto seguro lúdico dela, não me deixa nem colocar na máquina de lavar ….
Hahahahahaha
Entendo sua filha. Lavar o Eve significava ficar uns 3 dias longe dele.
🙂
bjs
Adorei o vídeo, vc é super simpática, espontânea, extrovertida, mas sabe o que mais amei???? o seu sotaque. Continue linda assim!!!!!!!
Não tem como negar a curitibanice, né?
🙂
que divertido! e o melhor do vídeo:”…PIÁ de mecânica…”
Sabrina faz um vídeo com as maquiagens nos anos 80/90 e a febre do topete das loiras de curitiba nos anos 90!
bjs
Margit de Ctba
PIÁ e GURIA acho que são as palavras mais “regionais” que uso. Vem naturalmente. 🙂
A risada de nervoso me irrita um pouco, desculpa:(
Oi Sá… TB TENHO UM COBERTOR!!!!!! hauhauhauh o meu se chama “Pulga”, pq eu n desgrudava dele, aliás… eu ainda não desgrudo…rs… durmo com ele toda noite até hoje, e adoro viajar c ele no colo… e olha que tenho 26 anos.. hauhauhauha… só a gente msm pra entender o valor que esses cobertores tem pra gente… nossos melhores amigos… bjokas
Verdade!
Eii …eu tbm tinha um “sono leve” hahaha minha mãe chamava assim tbm…bjs
Será que era a marca?
bjs
Oi Sabrina,
Fiquei emocionada com esse vídeo. Quando vi logo pensei: acho q vai ter alguma coisa do CEFET, pois me lembro de vc de lá.Faz um tempo q sigo o blog, mas nunca comentei.
Eu era da turma da tarde, e vc da de manhã, né? Nos formamos no mesmo dia. Melhor época de minha vida. Só quem viveu lá sabe o q é. Vc não mudou nada rsrsrs. Também guardo meu guarda-pó e com um monte de coisa dos piás de mecânica. Amo muito o blog e desejo muito sucesso pra vc. Já deu certo e que vc continue com esse trabalho maravilhoso, super do bem. Fiquei feliz de ver uma pessoa conhecida fazer sucesso. Beijos =D
Oi Leticia
Mas Cefet foi uma maravilha. A gente só se ferrava, mas era bom demais!
🙂
Que legal saber que vc era do mesmo período! Vc devia ser da turma do Diego, não é?
bjs