Quantas vezes você já pensou em fazer um tratamento estético? Eu quis várias e fiz algumas! É peeling de brita, esfoliação de frutas exóticas da Malásia, aspirador de celulite… Opção é o que não falta e vontade de ficar mais bonita também!
Eu acho que eles podem, sim, ser excelentes aliados pra gente se sentir melhor! Mas vamos combinar que exagero não é bom em nenhuma situação, né? Ninguém precisa virar escrava da boa aparência e comprometer todo o tempo e dinheiro numa coisa só!
Especialmente quando a gente se engana: compra aquele pacotão do verão na clínica, se mata nas sessões anti gordura localizada e depois do sofrimento sai pra comer um cachorro quente na esquina! Se for pra fazer, que seja junto com outras medidas, como boa alimentação, exercícios físicos e, claro, estar de bem com a vida!
Um dos episódios da websérie Pensando bem com as Olívias, lançada por Advil, fala exatamente disso. Vale o clique, porque é engraçadíssimo! Aliás, a marca mandou muito bem com esses programinhas no YouTube! A lista completa pode ser vista aqui.
E, pra quem curtiu os episódios, recomendo ficar de olho na fanpage de Advil no Facebook! Lá tem sempre umas tiradinhas ótimas sobre as loucuras do cotidiano de toda mulher. Além disso, a página te ensina a pensar bem sobre um monte dessas coisas!
E aí, o que vocês acham de tratamentos estéticos? Pra ficar de consciência tranquila ou com dor de cabeça?
22 comentários
Bom, partindo da conclusão óbvia de que a única coisa certa é a morte e com ela a putrefação é inevitável. Todos os procedimentos estéticos são uma loucura…
Nossa… :/
A morte e os impostos!
Adoreiiii… ri muito!!!
Muito bom mesmo.
kkkkkk Muito bom!
Bjs
Eu jogo no time das normais!
Adoro me cuidar, se pudesse pegava uma milhões de sessões de tudo que faz bem e ajuda a diminuir gordurinhas aqui, disfarçar celulite ali e tal! Vou na academia, vaidosa (oi? rs) e tudo mais.
Mas eu malho e pra poder me dar ao luxo de comer o cachorro quente da esquina e um brigadeiro de vez em quando mesmo! Nem tento me enganar! rs #COMOoquemefazfeliz (com moderação!) =)
Apoiadíssima,Marcela, caso contrário, o preço é muito alto para mim…
Assino embaixo Marcela.
Tb sou dessas.
🙂
Oi, vc leu meus pensamentos???
Tbm sou assim!!!
Também sou assim!!!
Eu sou muito medrosa com esses tratamentos, mas se tivesse coragem faria sim!
Acho que sao muito arriscados. O unico que faria é massagem modeladora.
O mais importante é alimentacao, sem duvida… Controlar a producao insulina é a chave pra ser saudável.
Isso de fazer academia pra emagrecer nao existe sem uma reeducacao alimentar.
Muita gente acha tambem que se matar de aeróbicos vai emagrecer… pelo contrário. Com o tempo o corpo vai entrar em estado de inanicao, e aí os problemas só aumentam, sem falar na perda de músculos.
Acho que as chaves mesmo pra boa saúde é reeducacao alimentar controlando a insulina, hidratacao (agua agua agua!) e musculacao. O resto é balela e invencao de moda!
Meu sonho é colocar silicone (não tenho nada de peito – hihihihi) mas é um SONHO, né?! Pra virar realidade eu NÃO tenho coragem (e nem $, lógico!) rsrsrsss 😉
Sou a favor de tudo que promove bem estar: estética, malhação, passeios, roupas novas rsrsrs, produtos de beleza (adoooooooro!), etc.
Puxa, “As Olívias” sempre arrasando! Quanto ao Advil, agora me lembro que é o analgésico da trilogia “Cinquenta tons…” É curioso como há diversas menções de marcas em toda a história, nos 3 volumes, uma chatice!
Uau, fiquei bem animada com o título do post, achei q ia rolar uma reflexão mais aprofundada e uma epifania aqui de q não, não precisamos dessa penca de produtos de beleza para sermos felizes, completas, enfim…quando vi q é um post patrocinado. Ducha de água fria.
Seria legal rolar de vez em qdo reflexões por conta própria, né? e não por jabá…
Marina
Você chegou a ver o vídeo que fiz falando sobre auto-estima?
Dá uma olhadinha lá!
abçs
Esse vídeo da Sá é bem legal, quando puder vê lá!
E, independente de ser post patrocinado ou não, a reflexão continua aí, sendo a mesma. Se quiser nos contar o que acha, podemos dividir mais ideias aqui nos comentários!
Eu penso que cada um deve ser feliz como se é. Mas ninguém vive numa bolha e, claro, nos influenciamos por determinados padrões estéticos. Acho que, no fim das contas, o que vale é o bom senso.
Eu, por exemplo, sei que nunca vou ser pequenininha, delicada. E ok, isso não é (mais) um problema! Vamos aí fazer o tipo mulherão e aproveitar a vida.
Acho que é mais ou menos por aí… 🙂
Gente, sempre achei a Olívia ruiva A CARA da Sabrina daqui do CDD…
Hahahahahaha, boa Carol!
🙂
Adorei!!!! Ri horrores das Olívias!
Salvou minha tarde!