Quem é que não conhece – e não adora – a Vogue, referência absoluta quando se fala em publicação de moda? A revista está presente em 21 países, sendo franqueada pela Conde Nast. Justamente por isso, é impressionante ver a variedade de estilos que ela pode assumir. Separei aqui algumas capas que estão por vir para a gente reparar. Olhem só:
Curti muito o glamour mexicano dessa capa com a Coco Rocha na Vogue México. São 3 versões diferentes, com direito a muito dourado e batom + esmalte (roxos) combinando! Isso sem falar nesse topete gigante! É exagerado, claro, mas interessante.
Que delineado lindo o da Joan Smalls para a Vogue Japão, cobrindo a pálpebra móvel toda. Não tem toda uma vibe gueixa? Mesmo não sendo japonesa, a modelo port0-riquenha se aproximou da referência de beleza do país.
Aqui, Joan bem diferente para a Vogue Turquia. Tudo bem simples na maquiagem e rabo-de-cavalo básico. Incrível como as modelos sempre conseguem se reinventar para atingir públicos diferentes!
Kate Moss está lindíssima na capa da Vogue Espanha. Essa maquiagem com olho borradinho embaixo + delineador não está de chorar? Pra copiar já! Não sei se a telinha em frente ao rosto que engana, mas achei uma mistura perfeita de violeta e preto.
Olhem que engraçada a beleza da capa da Vogue Coreia. Cara Delevingne com esse cabelo lambido (horrível), mas com a cor de batom mais linda do universo. Sombrio o conjunto, com a flor na mão e o fundo preto, apesar do vestido perfeito (Dior), né?
Beleza natural é a minha praia! E Doutzen Kroes a exemplifica muito bem na Vogue Noruega (Holanda! Aulas de inglês mandaram beijos). Parece que não tem nada de maquiagem e ela acabou de acordar com esse cabelo amassadinho, de ondulado leve!
Carla Bruni, italianíssima, é símbolo de beleza para as francesas por ser a senhora Sarkozy. Na capa da Vogue Paris, ela está com os cílios inferiores marcadinhos, como comentei em um post esses dias!
E aí, qual a favorita?
19 comentários
Eu acho a Vogue legalzinha, mas acho que normalmente eles colocam umas modelos com cara de doentes… sério, acho horrivel. As únicas capas que eu gostei desse artigo, por exemplo sao as da Turquia, Japao e claro da Holanda (sou apaixonada com a Doutzen Kroes). O resto tem cara de quem nao come ha um mes.
A Doutzen é na Holanda, né?
Carla Bruni francesíssima!!! rs
A da Noruega é a mais linda!
A da Carla Bruni tá linda, mas não adianta: a Coco é muda demais! Ela tá em todas e sempre linda! Modelo mais versátil de todas que estão aí; sou fã! =)
PS: Achei muito ruim essa capa da Coreia! Nem o batom salva não! rs
Ops! Muda = musa (obviamente! ;))
Nederland é Holanda, e não Noruega 🙂 mas é um erro compreensível
Nossa, essa capa da Vogue Korea é a pior, chego a dizer que deve ser a pior que eu já vi! Se a intenção era parecer funebre conseguiram, o cabelo parece que está sujo, a flor morrendo, o fundo preto, o vestido pode ser um Dior, mas nem que ganhasse usaria. Francamente não gostei. Não é porque é grife que tem que ser unânime.
Complementando o título do post: “…vontade de suicídio”. Huahuahuha :p
A Kate Moss está LINDA!!!!
Já falaram ali, e eu ia comentar que a da Doutzen tá errada, é Vogue Holanda!!!! 🙂
Achei esse batom da Coco Rocha parecido com o Goes and Goes da MAC, e a capa dela é a mais linda seguida da Carla Bruni, a que eu menos gostei foi a Vogue Korea.
Se a Vogue é tão f*dona por quê ñ atenta para o #fato q as japonesas nao curtem pele escura?
Não entendo isso. Pode ser a modelo mais uber do momento mas na cabeça das japinhas difere muito das reais aspirações delas.
No japão essa capa ñ tem nada de ‘inspiradora’ e será fracasso de vendas.
Nossa, não sabia disso! Uma pena que elas ainda pensem assim, porque acho que a beleza é algo cada vez mais globalizado, que independe de etnia!
Maha, você está muito mal informada, hoje em dia uma grande parte das meninas de lá simplesmente AMAM um bom brozeado e se vc olhar nas ruas verá muitas mas muitas delas super mega torradas com cabelo a lá california girl, elas adoram e copiam tendencias mundiais e principalmente as americanas, claro que existe uma grande parcela que prefere a pele de porcelana, mas não generalize, e manere nesse “japinhas” pois me pareceu pejorativo.
Abçs.
Com certeza a mais linda de todas é a Doutzen Kroes. Linda, natural, do jeito que eu gosto!
A capa da Kate Moss está linda demais! Adorei a make, como sempre arrasa! 😉
As mais bonitas foram a da Holanda e a da Espanha, em relação aos makes.
Goste de make bem assim, que deixa a gente linda, com cara de saldável e bem natural.
As minhas capas preferidas são a da Vogue Espanha com Kate Moss (make lindo de viver) e a da Holanda com a Doutzen Kroes, pelo tom natural e positividade que a foto passa.
Sinceramente odiei a da Coreia..