O Grupo Boticário movimentou o mundo dos cosméticos essa semana com o lançamento de sua nova marca: quem disse, berenice? Assim, tudo em letra minúscula mesmo e com cara de coisa engraçadinha. O conceito da marca é bem bacana: quem disse que a maquiagem é cheia de regras? Segundo eles ” Estamos aqui pra te lembrar que você pode ser tudo o que quiser! Queremos um mundo de cores e novidades na sua vida, sem medo de errar.”
O portfólio de quem disse, berenice? conta com a maior variedade de tons de base (entre R$30 e R$40), pós (entre R$30 e R$40) e corretivos (R$20) do Brasil, com 18 tonalidades diferentes. São 100 cores de batons (R$22), 40 cores de gloss (R$22), 70 cores de sombras (R$22,50) 50 esmaltes (R$9,90), 6 tipos de demaquilantes (R$27,90), 6 primers (R$46) e como você pode combinar o aplicador com a fórmula do rímel, são 90 possíveis combinações de máscara para os cílios.
A loja virtual inaugura em setembro e as lojas físicas, em São Paulo e datas de inauguração são os seguintes:
Shoppings Paulista e Metrô Tatuapé – 16 de agosto
Shoppings Aricanduva e Tamboré e na rua João Cachoeira no Itaim – 21 de agosto
Shopping Boulevard Tatuapé – 23 de agosto
Shopping Metrô Itaquera – Em outubro
As outras novidades da semana foram:
A nova coleção Viagem Translúcida, de Colorama, traz 7 cores com acabamento transparente e brilho natural. Além das novas cores, a coleção Viagem Translúcida apresenta também uma pequena mudança nas gamas de Colorama: a antiga “Natural” passa a se chamar “Transparente” e, pela primeira vez, oferece esmaltes coloridos com este acabamento. As cores de Viagem Translúcida são: Bola de Gude (lilás), Chá (laranja), Espuma (branco), Orvalho (verde aberto), Gota (roxo claro), Sombra (fumê) e Vitral (rosa). Os esmaltes não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. Preço sugerido: R$ 2,55.
Apostando no romantismo que a Primavera sugere, a Yes Cosmetics lança a linha Sensualité. Composta por três Hidratantes Beijáveis – morango, frutas vermelhas e chocolate – a linha contém extratos de frutas, que hidratam e nutrem a pele, além de proporcionar um delicioso aroma. Preço sugerido: R$16,90.
Nars traz para o Brasil a coleção Summer 2012, fazem parte da linha Ramatuelle Trio Eyeshadow Edição limitada ( R$ 168), Marie-Galante Duo Eyeshadow (R$ 128), Calabria Soft Touch Shadow Pencil (R$ 90), Liberté Blush (R$ 112), Moscow Pure Matte Lipstick (R$ 86), Vendanges Lipstick (R$ 83), Buenos Aires Velvet Gloss Lip Pencil (R$ 83), Never Say Never Velvet Matte Lip Pencil (R$ 83), Trouville Nail Polish (R$ 65) e Set Exclusivo Sephora Beach Lover (R$200,00).
A Contém1g Make-up inspira-se no cenário lúdico de uma confeitaria da década de 50 para cria sua coleção de Primavera-Verão 2013. A cartela de cores em tons candy chega para suavizar a maquiagem feminina da estação que se encerrou. Fazem parte da coleção: Duo blush (R$71), Sombra em pó (R$22), Batom Color Effect FPS 8 (R$39) e Sombra compacta (R$37).
114 comentários
Legal a novidade do Boticário, mas é impressão minha ou estou mesmo sentindo uma “Sephora feelings” nessa nova marca? Alíás os pincéis são bem parecidos com os da marca. Deve ser medo da concorrencia mais que brava que chegou, pois eles bem que poderiam ter lançado essa marca antes da americana chegar né?
Parece mesmo uma resposta á concorrência…rs.
Só resta torcer pra abrirem uma loja em Curitiba ,a final o Boticário é daqui!!!
Bom, acho que seria muito rápido alguma empresa conseguir planejar uma empresa, marca, lançar 500 produtos em menos de 1 mês, né? Nenhuma empresa faz isso, isso foi uma coincidência. O Grupo Boticário deve estar planejando essa empresa há muito tempo, mesmo antes sem saber sobre a vinda da Sephora para o Brasil.
(sendo bem sincero, a Sephora só tem nome mesmo, comprei um monte de produtos deles e não são bons, sou muito mais O Boticário, Duda Molinos, Natura.)
Isso não é uma preparação para a concorrência, até por que a Sephora Collection não tem nem metade dos produtos que “quem disse, berenice?” oferece, é uma identificação de oportunidade, até por que a Quem Disse, Berenice é uma marca que compete com o próprio O Boticário, mas atinge targets diferentes, ou seja, todo mundo ganha.
Agora fala sério, mais uma opção pra gente… Eu tenho já alguns produtos de Quem Disse, Berenice e são ótimos! Vou fazer uma resenha do lápis nesse final de semana…
http://www.makemoda.com
Para o Fernando.
Claro que estou feliz com a nova marca do Boticário, mas esperar a Sephora abrir as portas para aí lançar a sua loja me parece perda de oportunidade. Que a linha da “Berenice” é maior do que a da Sephora eu não sabia, mas quando falo que parece com a gringa quero dizer como a loja num todo, ou vcs já viram displays nacionais com tanta variedade assim?
Também sei que um projeto desse não sai do papel em um mês, mas também sabemos que a Sephora iria abrir aqui a muuuuuito tempo, assim como o Boticário não ficou sabendo da Sephora quando eles chegaram no J.K…
Quanto a serem publicos-alvo diferentes, até pode ser, mas isso se deve a muita conceitualização das pessoas encima das marcas, marketing mesmo, afinal, se for ver como consumidora comum, o pincel da Berenice com pelos dos dois lados e todo colorido é como o da Sephora sim conversas de “target” à parte.
Convenhamos que Boticário é mais barata que Sephora… e de qualidade!
Ai, gente, eu acho super válido! Ainda que a qualidade não seja a mesma, o preço tb é bem mais amigo. Adorei as cores, adorei a novidade!
Eu gostei da proposta, o Boticário tem um preço bem amigo e uma ótima qualidade. Super válido.
Eu tbm aprovei!! =D
[…] diretamente na fonte: Coisas de Diva window.location = […]
Preciso dos esmaltes pra ontem! Acho que esse pincel arredondadinho vai ser ótimo pra quem usa esmaltação americana, tipo EU!
Adorei a nova marca quem disse berenice?, apesar do nome ser meio estranho..
Beijos!
Estou doida com a quem disse Berenice? Adorei as cores, os primes, to doida Pra testar tudo! Triste eé eles abrirem só em são Paulo! To achando q vou Pra são Paulo só Pra ir nessa loja+ sephora!!! Nao vejo a hora dessas lojas chegarem ao Rio!!!
Legal mesmo a novidade do Boticário. Vai ser bom entrar na loja e conferir tudo, desde que os mostruários sejam repletos, não essa droga que é hoje. Pois convenhamos, os mostruários estão sempre desfalcados e mal cuidados, nem dá vontade de comprar.
Amei essa novidade do Boticario. Se os preços continuarem assim, tem tudo para desbancar a concorrencia!
Também achei a ideia muito parecida com uma sephora, mas pirei e acho que vou comprar muita coisa, até por que se o produto for bom, com esse preço tá mais em conta do que as próprias maquiagens do Boticário.
Juliana
Achei tudo mais parecido com a Kiko, aquela marca italiana. Até os demonstradores são meio parecidos, com tudo exposto pra gente “ver com as mãos”.
bjs
Tb achei com a cara da Kiko Milano. Mas eles poderiam ter aberto uma loja aki em Curitiba, tipo na Rua XV de novembro, acho que daria certo.
Tomara que abram em Recife tbm.
Não entendi pq lancarem mais uma marca, mas…
Alguma previsão de lancamento em Curitiba?
que baphooo esse lançamento do boticário! achei ótimo que fizeram muuuitas cores de tudo! quando lançar a loja virtual vou comprar por lá mesmo, pq infelizmente não vai ser que nem a marca principal que em cada esquina tem uma loja.
Acho que o Grupo Boticário deveria ter feito uma análise da concorrência mais eficiente…eles deveriam ter lançado essa marca um pouco antes da entrada da Sephora e nao deveriam ter lançado a Eudora há alguns anos, porque eu tenho a impressão de que ela é meio falida e agora, com a berenice, nao tem mais razão de existir…o que vcs acham?
Natalia
Acredito que a quem disse, berenice? veio para concorrer com Avon, com preços mais em conta. A Sephora Collection é bem mais cara, um batom, por exemplo, custa R$53. Acho que a Sephora concorre com Natura e Boticário.
Já sobre a Eudora, não compreendo muito o posicionamento deles. Nunca vi nem propaganda nas mídias “normais”. Vai saber, né?
bjs
Acho que a proposta da Eudora é diferente. É mais venda por catálogo, acredito. Sou representante e vejo que a marca é muito bem aceita. =)
A eudora é do grupo O boticário?
É sim.
🙂
Muito lindo o lançamento do Oboticário, ansiosa pra conhecer, mas fala sério, a marca é de curitiba e lança todas as lojas em são paulo??? Poxa 🙁
Triste abrirem 7 lojas em SP e nenhuma em outro estado.
Ninna
O sistema deles é de franquias. Acho que dependem de gente que queira comprar uma para abrir lojas em outros estados. Vamos esperar que alguém abonado se anime para comprar uma loja na nossa cidade.
🙂
Minas Gerais sempre sobra!!
E olha que a mulherada daqui ama tudo quanto é maquiagem e gasta mesmo (me identifico!)
Que nome mais estranho pra uma marca esse “quem disse, berenice?” se eu lesse só o título da matéria sem ler NUNCA ia imaginar que se trata de uma marca, mto menos que faz da parte do Boticário. Os preços até que são legais, podia vim pro Rio tbm…
Estou louca para ver essa coleção do Boticário de perto. Eles podiam inaugurar lojas em outras cidades juntamente com SP. É meio “injusto” SP ter 4 lojas enquanto o restante não tem nenhuma. :/
Eu amei as embalagens da “quem disse, berenice?”, achei o nome super engraçadinho e to doida pra testar tudo, principalmente os batons e os esmaltes ( in love com esse aplicador)! Esses pincéis estão uma graça, tomara que sejam bons!
Eu acho que O Boticário poderia parar de mimimi e incluir a “quem disse. berenice?” nas lojas tradicionais. Acho que acessibilidade é tudo pra um sucesso de uma marca. Quem não curte compras online, pagar frete… com certeza se animaria mais podendo comprar o produto na loja física. Sem contar que quem não ama testar o produto antes de comprar? Principalmente bases, pós, corretivos e afins! Que ampliassem as filiais e incluíssem os produtos na loja.
Essa coleção da colorama não chamou nenhum pouco minha atenção, não sou fã de esmaltes translúcidos. Sei lá se pega!
AMEEEEEEEEEEEEEI AS NOVIDADES!!!!
ÓTIMO FDS!!
BEIJOS
Muito legal essa nova iniciativa do Boticário, os preços estão super justos e sem contar a variedade, né? Tomara que essa loja chegue logo no Rio!
Beijos
E a pergunta mais importante (pra mim, pelo menos) a se fazer é: alguém sabe se essa marca nova do Boticário testa em animais?
Ainda sem informações sobre o assunto. Mas a fábrica é a mesma do Boticário. Devem seguir a mesma linha.
bjs
Obrigada, Sabrina! Beijo
meninas vou trabalhar no tatuapé a marca é td de bom e pelo que entendi no treinamento não e testada em animais venha em nossa inauguração e se joguem no parque das mulheres
Eu também acho que essa nova marca veio pra tentar concorrer com os produtos da Sephora. Uma tentativa de ser meio que uma “Sephora do povão”, porque convenhamos, a Sephora nunca vai ser uma loja popular no Brasil como é lá fora. A marca do Boticario que concorre diretamente com Avon e Natura é a Eudora. Eu só não entendo porque a Eudora tem lojas fisicas se essa não é a proposta da marca, mas enfim.
Nao concordo muito que ela veio ser Sephora do povao. Mais concordo plenamente que a Sephora nao vai ser popular como no exterior. Nos EUA tem uma em cada esquina, porem os precos praticados sao muito razoaveis, uma paleta naked custa $50.
Amei a novidadade quem disse, berenice? e os batons da contém 1g! São muito bons para quem gosta de batom cremoso.
Sinceramente achei bem breguinha o nome e o logo. A proposta da marca é muito boa, mas o nome e logo não fazem jus. Deveriam ter lançado com um nome mais sério e não algo que parece um bordão de personagem do Zorra Total.
MORRI COM O BOTICÁRIO AGORA. Vou comprar os emslateees
Aliás, aproveitando que tô aqui, Sá, você sabe o que aconteceu com a Eyeko? Eles estão falindo? O que aconteceu com todos os produtos que eles vendiam, mascaras, batons, esmaltes etc?
Ih Gabis, não sei te dizer.
🙁
Babeiii! Amei essa nova marca do Boticario adoro os produtos da intense
e principalmente o preço mas essa linha quen disse berenice me deixou alucinada! Amei o post 😀
Felizmente temos a opção loja online por que só Deus sabe quando
vai inaugurar um loja em Fortaleza :X
Pelo menos os esmaltes serão hipos?!!!!!Quantas cores *_*!!!!!
Essas embalagens engraçadinhas me lembram a Benefit!! =)
Ha! Verdade!
Tava pensando isso tbem, pelas cores e tal.
tbm achei!!! Isso é bom e ruim né?
Bom pq temos coisas lindinhas nacionais e com ótimos preços (a principio).
Ruim pq é certeza que vou gastar muito nessa loja se a qualidade for boa!
A Bruna, do blog Pausa para feminices, já adiantou que os produtos são de qualidade sim, só espero que alguém compre uma franquia aqui em BSB, eu nunca me animo se tiver que pagar frete, e na loja online não dá para ficar namorando os produtos (pegar, provar), que é justamente o diferencial da loja.
depois do choooque com a Contém 1g e seus preços absurdos, vem o Boticário fazer a alegria! ótima novidade!
Nossa adorei saber que a boticário vai ter mais uma marca e com preços tão bons louca para testar, espero que os produtos sejam bons e realmente funcionam.
Gente, que novidade einh!!! Adorei e estou ja mega ansiosa pra ir lá ver de pertinho essas novidades!!!
Só achei o nome bem estranho, mas enfim, quem liga! rsrsrs
Já desejei tudo! hahahahahah
E esses pincéis que gracinha! *_*
O boticário AMO vcs!!! hahahaha
Super me empolguei com a novidade também, mas concordo que o nome é bem estranho mesmo, hehe.
Mariana, pensei exatamente a mesma coisa, que nome estranhoooo!
Eu achei que era jargão de alguma novela! hahaha (não vejo nenhuma… mas o nome tava bem sugestivo de alguma coisa parecida!)
Estranho o nome é mesmo, mas acho o nome Eudora até mais breguinha
O nome eu não curti não.
nome muito nada a ver…
Amei o nome… achei fofinho e divertido. Os nomes divertidos da Benefit sempre me atraem, acho que essa nova marca pode nos atrair pelo humor e embalagens fofinhas e coloridas. Tomara que um RYCO de brasilia abra uma loja aqui. To muito curiosa. =) Gostei das outras novidades tambem.
Tudo muito lindo, tudo muito bom… mas por que só vai ter em SP? ~chatiada~. 🙁
Isso só vem confirar o que penso há muito tempo… Se o Brasil acabasse com esse protecionismo bobo, o comércio ia rebolar e melhorar seus produtos para fazer frente ao mercado…. lógico que foi uma consequencia da instalação da sephora… Mas tem muito mais que tem que ser mudado para ficar parecido… Tem loja do boticário que a gente não consegue nem chegar perto do mostruário pq fica escondido atrás do balcão… e sempre lotado de gente pq o mostruário é minusculo… Estou muito ansiosa para conhecer a loja… fiquei animada.
Concordo Bruna!
Tá na hora de as marcas brasileiras começarem a mudar isso!
Vemos que estão caminhando pra isso né?
É só não pirar nos preços como a querida contém 1g!
Nada como a concorência para tirar as marcas nacionais da zona de conforto, rs. Feliz!!!
*concorrência
Demorou até demais pra isso acontecer né! Mas antes tarde que nunca!
Show de bola esse lançamento do Grupo Boticário… realmente estão dando um show! Bom eu trabalho somente com a marca O Boticário e não tenho nenhum acesso a essa marca, mas ganhei alguns produtos na empresa ontem e estou adorando… amanhã vou fazer uma resenha do que eu mais curti: o Lápis Pratix… dêem um pulo lá no Make Moda quando puderem:
http://www.makemoda.com
bjs
Achei o nome “quem disse,berenice” HORRENDO, mas fiquei curiosa com os produtos. Se tem uma coisa em que as marcas brasileiras pecam é justamente a pequena variedade de tons de produtos para o rosto… essa nova marca poderia ser uma solução com preços razoáveis.
Só acho um desaforo essa questão de lojas/franquias, venda online, bla bla bla. Preferiria que fosse uma linha nova do Boti mesmo, de fácil acesso para todos os Estados.
De que adianta criar uma marca com variedade de tons e mostruários completos, se apenas uma pequena parcela da população vai ter acesso????
A própria Eudora já foi algo “esquisito”. Os poucos produtos que conheço são bons, mas a marca é desconhecida para boa parte da mulherada! A loja física está sempre às moscas, e a mulherdada do “mundo real”, que não frequenta blogs e etc, nunca sequer ouviu falar dos produtos…
beijos
Adorei a novidade do Boticário e a ideia desse novo projeto, gostei de saber que vai ser possível ficar a vontade na loja provando de tudo, tomara que seja assim mesmo! 😉
Tomara mesmo Miriã!!!
ah na expectativa. Achei o preço de base e pó interessante, e ainda bem que tem base leve (até a koloss faz, me perguntava por que a boticário não). Só fiquei meio descontente com o preço das sombras. 22 reais?
Hum… já temos nacionais bem pigmentadas por preços melhores, mas sem grande diversidade, vamos ver se a quantidade de cores compensa esse preço mais salgado. Tomara que tenha muitas mate e cintilantes decentes. Eu me canso com as sombras mais ou menos (em termos de pigmentação) do boticário, natura e avon. Ultimamente prefiro comprar vult, koloss ou essenzi di pozzi, mais baratas e com pigmentação e duração decentes. Ou então importar!
Tô BEGE com essa novidade do Boticário! AMEI!
o Boticário esta inovando sempre, não se vc´s sabem.
mas agora até revendedoras eles estão contratanto,para a revender os
cosméticos do ” o boticario”…acho que com essa invasão de grandes marcas estrangeiras eles estão mais que certos,correndo por todos os lados!
q sirva de exemplo a outras marcas>
Olá meninas,
Jóia?
Sou super uma Berenice, uma das meninas que está participando da divulgação e uso da marca.
Mega AMO o coisasdediva, super inspiração na VIDA ! Me ensinaram muito desde que comecei a fuçar cá. 🙂
Vim pra falar que o quemdisse é MEGA tendência. Sem blablablabla por conta de estar dentro dessa mas as sombras são mega pigmentadas, fiquei meio chocked, a qualidade é bem boa, viu?
Espero que curtem mesmo, o preço é bem em conta, mega qualidade prum produto nacional.
Have fun 🙂
http://www.facebook.com/quemdisseberenice
beijinhos,
Dan
Eu nao concordo que a marca veio em reacao a Sephora nao. Veio buscando dar um ar novo no mercado, mais criativo e divertido, conquistanto por isso mais clientes. O consumo de cosmeticos no Brasil cresce a cada ano, eh um mercado em expansao precisando de novidades alem das “velhas” Avon, Natura, e O Boticario. A Sephora esta muito longe de ser uma loja popular aqui como eh no exterior, e sua marca propria nao tem tanta expressao no Brasil, e acho que ela vai demorar um pouco a ganhar terreno. Isso é minha opiniao de observadora leiga.
Morri e ressuscitei com essa novidade da Boticário… que proposta bacana: bastante variedade e preço acessível, ansiosa pelo lançamento. Só achei o nome(como já foi dito por outras meninas)o Ó. Quanto aos outros lançamentos, a quem disse berenice? ofuscou todos para mim.
Concordo e vou ser beeeeeen sincera, achei no mínimo de gosto duvidoso esse nome.
Tbm nem consegui reparar nos outros lançamentos…kkkkkkkkkkkkk
bastante variedade (no meu comentário) foi redundante, heim? kkk… Eu riiii relendo!
Eita que essas novidades da semana vieram com tudo, e meu bolso chora mais uma vez. Adorei a novidade da Boticário, perfeita mesmo, até mesmo nos preços, temos que ver a qualidade né? Já quero os esmaltes, lindos! Mas uma pergunta Sabrina: a marca pelo que eu entendi vai ser vendida em uma loja separada da loja O boticário normal, é isso?
Isso.
E apesar de ser do mesmo grupo, são concorrentes entre si. Como a Eudora. É tudo separado, desde o marketing até as vendas.
bjs
Bacana, vou esperar se a marca chega aqui pelo Ceará.
Amei a novidade!!! Já tô programando pra ir na do shopping paulista, que tuuudoooo!!!
Qual vai ser o preço do kit de pincéis? Beijos
Não sei te dizer, Melissa.
🙁
Adoro os produtos da Boticario, se for da mesma qualidade e com esse R$ ! To felizonaa!
faz tempo que não vejo novidades tão interessantes! amei tudo!
Shopping Paulista que me aguarde quero ver tudo de pertinho, só não curti o nome, legal ter mais uma opção de marca, espero que os produtos sejam bons.
ADOREI! Tudo muito lindo e muito colorido! Adorei mesmo!
#CHATIADA com o Boti que ignorou suas raízes curitibocas e vai inaugurar loja primeiro em SP 🙁 Poxa, Boti, a mulherada leitE quentE ama voc&es, nos ame de volta!!!
Adoreiii essa novidade do Boticário! Deve ser porque gosto de coisas coloridas. Espero que chegue logo aqui no RS!!!
Beijos
Adorei ter mais um lugar pra fazer as comprinhas sem vender um rim pra pagar, com a marca Boticário pór tráz certamente conta pontos prá mim, acho super válido fora que quanto mais comércio mais geração de empregos, fiquei bem com vontade de ver esses pincéis, eu tô com um kit novinho da Sigma más tô até com dó de usar então quero ver esses, quanto as outras novidades não fiquei com vontade de nada, ainda bem.
Edna, qual kit da Sigma vc comprou? quero muito o Make me up #sonho, quanto tempo demorou para chegar?
Talita comprei o Essential Kit Make Me Class, não sei se foi sorte ou o que más eles chegaram em pouco menos de um mês, más acho que é meio sorte ou sei lá porque uma colega minha tinha comprado o dela quase um mês antes de eu pedir e o dela chegou quase junto com o meu da outra vez qdo comprei o Travel Kit Make Me Cool, demorou quase 2 meses, menina tô até com dó de usar, eles vieram super embaladinhos numa caixa lindinha e dentro o estojo, são pesadinhos no bom sentido sabe coisa boa? Fico namorando meus pincéis boba né?
Escrevi errado é “Make Me Classy”
Deixa eu fazer outro comentário, muita gente me disse nossa pagar tanto por uns pincéis, bom primeiro, são “OS” Pincéis, se vc saber manter eles vão durar muito, e são 12 peças de primeira qualidade, gastei e gastaria de novo, meu kit de viagem é um verdinho lindo tá quase novo foi o primeiro que comprei, então Talita, se joga, bjs 🙂
Edna, agora fiquei com mais vontade ainda de ter os meus “bebês” aqui em casa! também vejo como investimento adquirir bons pincéis, visto que eles duram muitooo. Também fico namorando quando compro algo que sempre quis, parece que a gente dá mais valor, certeza que vou ter dó de usar os meus… kkk
Talita, como divulgadora da marca Maria Margarida, aconselho você a esperar um pouco mais para comprar pinceis de qualidade (qualidade muito similar aos pinceis da Sigma).
Rachel, me conta mais sobre a Maria Margarida… Não sabia do lançamento dessa marca!
Então, Talita, é uma marca nacional, com sede aqui mesmo em BSB, os pinceis, inicialmente, serão muito similares ao kit mais básico da Sigma, com a diferença que o famigerado Flat Top já vai ser lançado agora, junto com os outros 12 pinceis. A qualidade é muito parecida, reafirmo.
Até o meio do mês de setembro estará à venda, com certeza! E vai ser entregue para o Brasil inteiro. A diferença básica entre as duas marcas vai ser o preço e o valor do frete!
Rachel, obrigada por avisar! Amei a novidade! Sempre achei o mercado brasileiro meio carente com relação aos pincéis, por isso sempre desejei os pincéis da Sigma, mas já que em breve teremos opções tupiniquins de qualidade, óbvio que vou esperar. Mas me conta, haverá uma loja física ou a venda será no esquema da Sigma (apenas online)?
Talita, além da venda on line será possível adquirir os pinceis na loja da Yes! Asa Norte e por catálogo, com revendedoras. Facilidades mil para quem é do DF, certamente.
Oba! Amei! Rachel, mudando de assunto, vc trabalha na Yes da Asa Norte? Esses dias vi uma promoção no Peixe Urbano (ou Groupon, não lembro ao certo) de um curso de maquiagem lá, me arrependi por não ter comprado, vc sabe qual o preço normal do curso?
quem amou a novidade ‘quem disse, berenice?’ levanta mão o/ que tudo adorei de mais *-*
\o/
Amei tbm!!!
o/ !!!
Puxa vida.. e cadê loja em Curitiba?
Isso que os produtos são fabricados aqui do lado, em São José dos Pinhais… :/
Adorei o conjunto de pinceis… super coloridos..
Amei a ideia da marca e chegar ao mercado com tamanha quantidade de produtos não é pra uma!
Oi meninas.. em relação a um post acima nenhuma das marcas do Grupo Boticário faz testes em animais!
Bom eu gostei, só espero que tenha qualidade. Porque Make B, pra mim é a melhor marca brasileira de maquiagem… preciso conhecer pessoalmente. beijosss
[…] que acaba de abrir algumas lojas em São Paulo, falei mais detalhadamente sobre a novidade neste post aqui. Vi a Edna Yumi, nossa leitora aqui do blog, comentando que tinha visitado a loja e achado tudo bem […]
[…] que acaba de abrir algumas lojas em São Paulo, falei mais detalhadamente sobre a novidade neste post aqui. Vi a Edna Yumi, nossa leitora aqui do blog, comentando que tinha visitado a loja e achado tudo bem […]