Mas quem? Calma, tenho certeza que a partir do dia 21/12 só vai dar ela por ai.
Isso porque Rooney Mara encarnou Lisbet Salander no longo metragem os Homens Que Não Amavam as Mulheres. E pelo que vi na versão dinamarquesa do filme e nos livros, a trilogia tem tudo para ser um super sucesso. Daqueles que todo mundo vai comentar.
No filme Rooney tem um visual bem esquisito, toda dark e com cabelo ultra curtinho, mas te garanto que tudo faz parte do personagem. Antes de confirmar a participação na trilogia Millenium, a moça desfilava por ai com longas madeixas castanhas e modelitos fofos.
Se você achou a carinha dela conhecida eu te conto o porquê, ela fez uma participação no filme do Facebook, também conhecido como A Rede Social. Ela era a namorada do Zuckerberg lembra?
Fico curiosa para saber qual visual Rooney vai adotar para as estreias do novo filme. Será que vai manter o cabelo curtinho ou vai correr colocar umas extensões? Vamos esperar pra ver!
28 comentários
Eu li o livro e tô bem curiosa pra ver. tô com o filme sueco pra assistir faz tempo, mas sempre enrolando heheh
Então, eu sei q vcs estão de férias e não vão ver agora, mas na 3a. foto da 1a. montagem dela com o visual do personagem, a foto não é dela, é da atriz da versão sueca. Link pra foto no imdb http://www.imdb.com/media/rm3343290112/tt1132620
Sabrina,
Só fazendo uma correção: a primeira versão dos filmes da trilogia millenium é sueca (assim como o autor dos livros) e não dinamarquesa. E tem uma foto aí em cimaque é da atriz Noomi Rapace (que faz a Lisbet na versão sueca) e não da Rooney Mara.
Beijo e boas férias!
Isso mesmo Fabina,ia dizer o mesmo quanto a Noomi,que alias,excelente atriz,estará no Sherlok Holmes 2 . Acho que depois da trilogia versão sueca naõ tem pra ngm,não há Rooney Mara que sobreponha Noomi…logico que como é holly wood terá mais destaque né? Uma pena.
Ia falar a mesma coisa! Hehe! Na foto é a Noomi… http://movies.yahoo.com/photos/movie-stills/gallery/2723/the-girl-with-the-dragon-tattoo-stills#photo3
E concordo, a Noomi é fantástica!
Quero ver a versão americana, espero q a Rooney tenha melhorado, porque honestamente, quando assisti A hora do pesadelo (2010) achei ela meio ruinzinha, não tem mta expressão. Tudo bem que os atores tinham que fingir q estavam exaustos por não dormirem, mas acho q ela exagerou! Parecia “morta” o filme inteiro, mesmo antes dos pesadelos! =P
Bjo!
A pergunta que nao quer calar: POR QUE, Deus, POR QUE Hollywood faz remake de filmes excelentes assim???? Estragam tudo com o moralismo yankee, toneladas de CGI, atores “meia-boca” mas “bunitinhos” e destroem por tabela o trabalho dos outros, porque o povao fica conhecendo mesmo soh as versoes americanizadas para a massa.Soh pra falar nos filmes suecos, fizeram uma crueldade sem fim com Låt den Rätte Komma In, transformando uma obra de arte em um filminho idiota pre-teen sem nada de novo (tanto que foi um flop geral de bilheteria) e agora, mais essa! *SIGH*.E viva o cinema indie, a unica coisa AUTENTICA que resta aos amantes dos filmes americanos.
Concordo totalmente! A versão sueca é ótima e a massa só vai conhecer a versão americana. Isso me dá nos nervos!!!
@Lia, aqui na Suecia o original foi um sucesso enorme, assim como pela Europa. Soh os americanos acham que, como ninguem quer “ler legenda”, eh melhor fazer tudo de novo…
O post está super legal Sá, mas preciso confessar que fiquei paralisada nos batons que a atriz usa!
Eles são lindos!!
Beijinhos..
E sem falar que o cabelo e o visual da Noomi são BEEEM melhores do que os da outra né?
E a menina adora uma cintura marcada, hem? Eu tb amo, acho que deixa o look mais feminino e afina a silhueta. hehe.
Vocês estão de férias e tal, mas tem dois erros no post…
Primeiro, a versão original do filme é sueca, tal como o autor Stieg Larsson, e não dinamarquesa como está escrito.
E a terceira foto do “depois” não é da Rooney, e sim da Noomi Rapace.
Ela também tá no remake de A Hora do Pesadelo! 🙂
Realmente, os batons que ela usa são lindos! Também fiquei encantada por eles…quanto ao visual, esse corte de cabelo ficou muito estranho (eu sei que é para compor a personagem, mas…). Estou ansiosa para ver como ela vai aparecer na estreia! 😉
Também acho desnecessário esse remake. O filme sueco é excelente!
Q legaaal, li um dos livros e não sabia q ia sair o filme, oq li é MTO bom… e ela é bem parecida com a Lisbet q imaginava qnd lia kkkk
Já li a trilogia inteira e vi o filme (a versão sueca) e é excelente, não fica nada a desejar para qualquer produção Hollywoodiana.
Eu sou fã incondicional de Lisbeth, tenho os livros e os filmes, e estou ansiosíssima pela versão holywoodiana, só pra ver como se saiu a Rooney Mara, e o Daniel Craig. Pelo trailer, vai ser bacana, mas vamos esperar e ver se supera a primeira versão.
Concordo plenamente com a Patricia lá em cima! A versão sueca é absolutamente melhor do que pareceu ser essa versãozinha norte americana! E a Lisbeth Salander sueca nem se compara com essa skinny rebel teen Rooney Mara…bléh :p
a foto com a franja na cara é da Noomi Rapace, a atriz q fez a versão europeia do filme baseado nos livros. Aliás, o filme não é dinamarques mas sim sueco!
Recomendo muito os livros! são sensacionais… os filmes suecos são bons, mas já os americanos estou com receio do q hollywood vai fazer com a história só pra arrecadar mais nas bilheterias =/
hahaha Eu também ia fazer a correção sobre a foto da Noomi Rapace que faz a Lisbeth no filme original (sueco) e concordo PLENAMENTE com o que comentaram aí em cima: PRA QUE FAZER UMA VERSÃO AMERICANA de um filme ótimo e ainda por cima recente (2009)???
Vou assistir o filme sueco e me espantei quando a guria da locadora perguntou se era o de 2009/2010 ou o desse ano. Aí eu WHAT?
Achei muito interessante a trilogia Millenium do autor. Vou assistir o filme e pretendo depois ler o livro, me recomendam ?
Graças a Zeus não vi a versão americana. O filme sueco é fantastico e não há necessidade alguma para estas refilmagens imbecis. E sinceramente, o visual dark da atriz é o que dá autenticidade, não tem nada de esquisito como disseram aí.
O caracterizador não simpatizou com ela né, pq não é possível terem estragado tanta beleza!
Vou ver por curiosidade, mas a Naomi é fantásticaaaaaaaaaa… A cena do julgamento é maravilhosa, ela toda caracterizada… O livro é sueco, gente, e a trilogia sueca é mto boa. Com certeza a americana será mto mais light e chatinha.
O filme original é fantástico. Espero, que, como sempre, Hollywood não estrague tudo.
[…] Coisas de Diva // […]
Que mudança heim!!!!!Louca para ver o filme!!!!