Assim como a Sá e a Marina, eu tenho cabelo bem liso e, mesmo sendo feliz com ele, gostaria que tivesse um tiquinho a mais de volume. Sorte que o mundo cosmético nos oferece um monte de produtos para dar uma força nisso, né?
Um deles é o Powder Up Texturizer, da L’Anza. Desde que vi algo sobre ele no blog do Proença, fiquei com vontade de experimentar. Aí, numa dessas maravilhosas promoções do Coquelux, comprei o meu para ver no que dava!
Essa pomada em pó é prima do Dust It, da Schwarzkopf. Com textura super fininha, deve ser aplicada direto na parte superior do cabelo – é só dar batidinhas na embalagem, que parece um saleiro! O vídeo aí embaixo ensina bem como funciona o processo:
Uso o meu para dar volume na raiz, bagunçando os fios com os dedos logo após a aplicação, e para modelar a franja – é uma mão na roda quando quero prendê-la com um grampinho, por exemplo!
A única coisa que me chateia é que o efeito não dura muito no meu cabelo escorrido. Quer dizer, para coisas localizadas, tipo penteados, ele funciona bem. Mas na hora de dar aquela cara selvagem aos fios, o estilo não é tão duradouro quanto gostaria…
Nos sites brasileiros, o Powder Up Texturizer está saindo por uma média de 80 reais (ouch!). Fora do Brasil, custa 20 dólares, mais ou menos.
18 comentários
Eu li o título do post assim: Powder Up Texturizer PEL’Anza. E pensei “não acredito que o Restart tá lançando produtos pra cabelo!” hauhauahuahuahua. Eu sempre quis um desses, vejo resenhas em vários blogs, mas é muito caro mesmo!
Existe algum produto similar que seja mais barato?
HAHAHAHAHAHA imagine só???
Confesso que eu também li Pellanza…
hahahaha
Uma vez li um post que dizia que Restart quer dominar o mundo através de mensagens subliminares em nomes (e em embalagens coloridas) de produtos de cabelo.
Adorooo esse pó! no momento estou usando da Osis mas o efeito é o mesmo. bjos
Thais esse site que vc comprou é confiavel? Ele parece o brandsclub que tava dando problema uns tempos atras.
Nunca tive problemas com eles! Mas a época de Natal é sempre um tanto confusa…
nossa todo mundo quer o cabelo perfeito, né ! o meu tbm é super liso e sem um tico de volume na raiz, fico até braba ! sempre coloco BOB na franja pra dar uma levantada ! nunca usei esses pós vou experimentar !
ola thais,
eu tenho um cabelo liso tbm e com pouco volume, e fui procurar uma opção pra da volume no cabelo mais baratinha, achei o mouse charming gloss uma embalagem rosa pink, passo e passo o secador com o difusor e para finalizar depois do mouse e seco o spray que é pra brilho e ajuda da um fixada mais coisa bem pouca msm pq nao icar aquela coisa grudada… acho que é uma dica legal, pois eu uso e tem dado super certo…
bjs =D
Bom saber! 😉
Thais, como meu cabelo é cacheado, falta de volume não é o problema e sim o contrário…mas, já ouvi falar muito bem desse pó da L’Anza.
Thais, acontece o mesmo com o meu cabelo! O estilo “selvagem” me larga depois de umas horinhas… =/
Mas continuarei tentando!! hahah
=**
Como a Carolina Helena disse, falta de volume não é problema no meu cabelo, hehehe! Mas sinto que na raíz ele fica bem murchinho…não sei se valeria a pena eu investir nesses produtos só por causa da raíz do cabelo…
Eu vi a Nikkie Tutorials (do youtube) mostrando um produto assim, e fiquei encantada já que meu cabelo não tem muito volume!
Pena que aqui é absurdamente caro ¬¬
Meninas, comprei o meu por menos de 5 dólares. Não posso afirmar que o produto seja original por esse preço, principalmente pq veio da China. Mas o resultado final é o mesmo. Funciona super bem!!! Ainda que não funcionasse não daria pra me arrepender pelo “investido” né?
Encomendei um pelo Ebay, mas é aquele da embalagem vermelha, porque esse daí eu não achei.
Também estou esperando ansiosamente o que a mãe da Marina do 2 beauty está fazendo, os produtos dela sempre são baratinhos!
Kisses
onde posso encontrar powder up texturizer l’anza em curitiba?
[…] fixador, pente fino, grampos e, quem sabe, até um pó para volume (já mostramos por aqui o da L’Anza e o da Schwarzkopf). De resto, melhor se entregar a um bom cabeleireiro para conquistar aquele […]