Tava dando uma olhada no Stockholm Streetstyle, um dos blogs de moda de rua que eu mais gosto, e reparando em quantos cabelos tipo rabos ou coques bem no alto da cabeça as européias estão usando…
A ex-modelo, stylist e colaboradora da Vogue Itália, Giovana Bataglia, já foi clicada várias vezes com esse coque bagunçado, estilo ‘fiz no carro enquando pintava as unhas, telefonava e deixava as crianças na escola’.
Não ficaram incríveis esses rabos bem no alto com a maquiagem bem escura? Eu achei lindo e moderno. Lógico que as modelos e as roupas também ajudaram, né?
Nessas horas fico triste com meu cabelo, é muito comprido pra fazer isso hahaha, ia virar o Primo It. Fora que ia cair tudo e ficar terrível.
Por último, uma trancinha nao-trança. O cabelo dela foi tipo dividido em dois, torcido e depois preso. Nunca tinha pensado nisso, não ficou legal? A única coisa chata é que provavelmente não dá pra fazer sozinha (a não ser que você tenha muita habilidade pra segurar uma ponta enquanto torce a outra hahahha).
13 comentários
Ai, ai… Nessas horas dá vontade de ter cabelo comprido!
Se bem que eu cortei justamente porque sempre deixava preso…
hahahahahha
Vai entender!
Abraços
AMei…adoro fazer isso…tipo balada mto calor…da uma prendida tipo “to nem ae”…axo Digno…!
Adorei a matéria
Achei liiindo o primeiro! dá pra arriscar fazer igual!
Nesse calorão que Curitiba anda fazendo, só com cabelo preso mesmo!
Esse último penteado é bem legal e acho que dá sim pra fazer sozinha Marina, não parece tão difícil!
Vou tentar!
Beijo.
adoro ver nos outros mas em mim me acho com cara de maria lavando roupa em casa…acabo optando por cabelo solto.
o que eu mais AMO nesses cabelos são os tons platinados *_____*
eu ainda chego lá!
amei o post, proxima encarnação quero nascer assim glamourosa, phyna, a cara da riqueza.. =P
Alguem sabe de onde eh o casaco da primeira e segunda foto?
Amei, quero um igual, rs.
Adoro o cabelo assim preso no alto, muitas vezes faço assim no meu. Mas ainda me assusto muito com a magreza dessas mulheres!
Muito bacana, o post. Tudo a ver com esse verãozão tipo fornalha que se aproxima. Eu tb tenho cabelão, o que dificulta esses penteados… uma pena! Meu sonho é que inventem uma pílula que faça o cabelo crescer da noite pro dia… assim eu poderia cortá-lo, fazer uns penteados bem lokos e depois ter os fios compridos de volta!!
bjos!
Ai gente, que lindeza! Queria ter cabelo 🙁
hahahahhaha
Adorei o post, acabei de voltar de viagem e só dá esse “cabelo” tanto em PARIS quanto em Londres! Eu adotei na hora, vi muito também cabelos puxados para trás de forma toda “bagunçada”. Só dá isso!
Bjusss!
Oi! Meninas quanto ao ultimo penteado ele é mega simples de fazer. Basta prender bem o rabo de cavalo, dividir ao meio e com as duas mãos segurar cada ponta e torcer em sentidos opostos (ambos para dentro ou para fora, como a habilidade indicar). O difícil é só na hora de ‘trançar’, pq tem que manter a direção, trançando e torcendo, até o fim. aí basta prender bem firme com um elástico de cabelo (desses cobertos pra não quebrar) e pronto, linda e loura, ou morena, ou ruiva, o importante é q vai ficar lindaaaaaa!!!! (detalhe terrível, quanto maior o cabelo melhor esse penteado fica…)
Bjusss…