Lançamento

Lançamentos all around the world

13/10/2009

Semana passada fiquei bem maluca com a quantidade de novidades que chegaram no nosso email. Muitas empresas lançando coisas novas, não só lá fora, mas aqui no Brasil também. Reuni algumas delas aqui só para a gente poder babar juntas nos lançamentos.

philo

Começando pelo ESTRANGEIRO, a minha marca queridinha a nível de shower gel lançou uma coleção nova de maquiagem. Estou falando da Philosophy, especialistas em sabonetes líquidos com cheirinhos diferentes. Será que a maquiagem também tem cheiro gostoso? Bem que podia!
Na propaganda eles dizem que estão trazendo todos os segredos da linha de cuidados para a pele para a coleção de maquiagem. Hummm, será?
Bom, pelo menos para a base eles prometem hidratação, proteção solar e cor, tudo em um único produto. E nem chamam o produto de base e sim de Supernatural Superbeautiful Superhealthy hybrid makeup. LOKO!

bourjois

Outra novidade vem da Bourjois, que está lançando produtos para o cuidado da pele, mais especificamente removedores de maquiagem. Na Europa já estão disponíveis o Express eye make-up Remover, o Fresh Cleansing Milk, o Vitamin-enriched Toner, os lenços Express Cleansing e o Foaming Cleansing Cream. E diz que lá eles são bem em conta, resta saber se são bons.

roc

Já aqui no Brasil, a ROC mudou o nome e a embalagem do famoso protetor solar Minesol Actif. Segundo a empresa, estudos clínicos comprovaram que o produto era capaz de reduzir a oleosidade da pele. E por isso eles mudaram o nome do protetor para Minesol Oil Control, mas prometem que a fórmula continua a mesma. Alguém sabe dizer se o preço também continua o mesmo?

avene

Ainda no quesito proteção solar, a Avéne está trazendo três novidades para sua linha: Emulsão 30 (antienvelhecimento e seborreguladora), Stick 30 (para lábios e pálpebras) e Spray 30 (para esportistas e pessoas calvas). 🙂

avon

Já a Avon está pronta para o verão com a Linha Avon Sun toda trabalhada no visual novo. Além de novas embalagens, a empresa traz nova fórmula e fragrância suave. Achei tudo bem moderninho. Alguém já testou a novidade para dizer se as mudanças foram para melhor?

maturi

Produtos capazes de acompanhar as necessidades de pessoas maduras, é isso que promete a Maturi, nova marca brasileira de cosméticos. Se isso é verdade ou só uma jogada de marketing, a gente não sabe. Mas a empresa está com seis produtos, entre shampoo, hidratantes e condicionadores e afirmam que seus lançamentos tem formulação suave e rica em ativos naturais. Para quem se interessou, os produtos podem ser encontrados em farmácias e no site da marca.

Ufa! Quanta coisa!

porsabrina

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  • responder Denize 13/10/2009 às 08:51

    Oi Sá,
    Eu estou querendo comprar um pó nesta embalagem com pompom, estou de olho na Tracta.
    Eu fiquei curiosa com os lançamentos da Bourjois, acho que devem ser bons, mas se vender aqui, com certeza vai ser bem carinho.
    O Minesol Oil Control da Roc já está na minha listinha.
    Beijus 🙂

  • responder Daniele Franco 13/10/2009 às 08:52

    Amei o post…e a Philosophy parece que vem com tudo no quesito maquiagem mesmo! Eu li que eles querem conquistar seu público, já fiel, na parte de cosméticos e fisgá-los também no parte de make-up…achei o máximo!!! :))
    Bjos querida

  • responder Flo 13/10/2009 às 09:26

    Só pra avisar que eu comprei esse Minesol OC (embalagem nova) semana passada e estava em torno de R$50,00.
    Nunca tinha usado ele antes, então não posso dizer se mudou alguma coisa, mas pelo que eu li costuma ser mais caro…
    bj

  • responder aninha 13/10/2009 às 11:11

    No site da Dermadoctor o minesol continua com o mesmo valor.

    bj

  • responder Paula Vieira 13/10/2009 às 11:40

    ahh, Sa, pode ter certeza que estou babando com esses lançamentos. Esses da Bourjois, se venderem no Brasil com certeza será com preços inimigos, rsrrs. Eu gosto da marca e dos produtos, mas os preços daqui sao absurdos, lá fora é coisa baratinha.
    Qto ao Minesol, eu comprei o da embalagem nova, nao lembro do preço exato no antigo, mas se mudou de preço, é uma diferença pequena. A principio, achei a consistencia do produto diferente do antigo, uma diferença bem sutil. Mas depois que passei na pele, achei o resultado igual, a pele fica bem sequinha.
    Bjs

  • responder Fernanda 13/10/2009 às 22:24

    a AVON vai lançar agora pro fim do ano a paleta de sombras e de brilhos, vou escanear a revista e mando pra vocês!

  • responder Tássia Faria 13/10/2009 às 22:36

    Estou usando o protetor solar Oil Free da Avon, to adorando , pq além de ser bem mais fácil de passar , não fica melecando , tem cheirinho agradavel e da pra repassar o qto quiser até mesmo sem espelho pq não fica com pele de palhaço rs Tá aprovado!

  • responder Nane (Boudoir de Beauté) 14/10/2009 às 10:41

    Comprei esse Minesol da embalagem nova pelo mesmo preço e notei diferença no produto, sim. =/
    Já entrei em contato com o SAC da Johnson e eles retornaram duas vezes.

    As infos:
    http://boudoirdebeaute.blogspot.com/2009/10/minesol-iii-sac-johnson.html

    PS: Gostei da make super super super!

  • responder Ana Guimaraes 21/11/2009 às 18:02

    Esses produtos da Bourjois, que é a minha marca favorita, são MUITOOOOO bons!! Tenho o Fresh Cleansing Milk e o tónico. O que mais salta à vista quando você usa é a frescura que fica na pele e vocês sente a pele mesmo limpa! Uso também (não sei se existe no Brasil) o deo roll on, o gel de banho e o esfoliante corporal e são demais. Tanto o tónico como o desmaquilhante custam 8.50 €. O deo roll on, gel de banho e esfoliante 3.95 €, o que é muitissimo acessivel. Fica a dica para as portuguesas; comprem na Droper que fica mais barato!!

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