Quando fiz uns pedidos na Coquelux, incluí o blush Variation, da Yves Saint Laurent, no carrinho de compras. Achei ele gratchini, com duas opções de rosa, um claro e opaco e outro escuro e brilhante, em quadrados alternados!
Quando recebi e testei, fiquei um pouco decepcionada! Ao contrário daquele da Tracta (que já comentei em outro post), esse blush é compacto até demais! Tem que colocar uma força descomunal pra fazer o pó sair… Pelo menos com os meus pincéis, não consegui retirar a quantidade que queria do produto.
A Sá, nesse encontro que fizemos no último sábado (rendeu, gente!), experimentou o blush e usou o pincel de blush Natura Aquarela, que é mais durinho. E não é que deu certo? Vejam as fotos:
Acho que, depois dessa, vou me animar a usar novamente meu blush, tenho só que comprar um pincel decente! (:
Opinião da Sasá:
Sabe aquela comunidade do Orkut: “minha educação depende da sua”? Então, se esse blush não te trata com educação, não seja educada com ele. Se ele quer ser durinho, taca um pincel mais duro ainda nele!! hahahahaha
Como esse pincel Aquarela não é lá aquelas coisas, conseguiu tirar o pozinho da embalagem. Mas tem que ser persistente para a cor aparecer. Apesar de tudo isso, a cor é bem bonita e natural. Achei bem bonito. E vamos combinar, essa embalagem é um AHAZO.
Por Thais com colaboração de Sabrina
9 comentários
Oba! Oba! hoje é sexta feira 13! meu dia de sorte!!!
e hoje acaba o prazo pro concurso!!!!
lálálálálá!!!!!!!
Doida pra saber o resultadooooo!!!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!!
Eu tenho um blush desse, em tons de marron, que ganhei de uma ex cunhada (rsrs)… Como na época eu não era ligada em maquiagem, nunca usei. Está esquecido na gaveta. Por coincidência hoje testei a cor no braço. Acho q vou começar a usar, pq até q fica uma cor bonitinha.
Beijos
Nossa, vcs sao chiques..a Thais so tem coisa luuuuusho hein? tudo de marca..um dia fico assim!
amei a embalagem..só me falta $$$$$
bjoss
O lado bom desse blush é q dá pra carregar dentro da bolsa numa boa, sem o medo q aquele outro blush comentado, o da Tracta, põe. O lado ruim é q ele tem q ir acompanhado de uma furadeira dentro da bolsa! rsrs Exageradaaaaa. Assim, por foto, eu dei uma comparada nos dois e não sei se foi pela quantidade aplicada ou pela foto msm, achei até q o da Tracta ficou melhor na Sá.
Que luxo isso aqui, meninas!! Acabei de descobrir, bem por acaso, e adorei! Vou passar mais vezes para ver as novidades. E parece que lendo os textos das amigas a gente fica mais próxima, né? Adoooorooo!!
Thaiiis!
Que legal que você nos descobriu… Tinha esquecido de comentar sobre o blog aquele dia com vocês!
Avise suas amigas viciadas em maquiagem e entrem sempre, serão todas muito bem-vindas!
Beijão!
[…] Sentiram minha queda por blushes rosa clarinho? O da esquerda é o Glowing, da Tracta, sobre o qual já falei aqui. Pra quem não sabe, eu detestei esse blush, porque é muito farelento. Inclusive, uma leitora nossa teve o mesmo problema e correu atrás da marca pra resolver a questão. E não é que deu certo? Ela ganhou um novinho – e bom! Até hoje não fui atrás disso (bocó), mas ainda uso o meu com parcimônia. No meio, está o do Duda Molinos, na cor 04. Ele também é meio soltão, tem que passar com cuidado! Já falei a respeito aqui. Já o da direita é justamente o contrário dos dois: duro que só! Esse é o blush mais ryco que eu tenho. É o Variation, da YSL. Mais informações aqui. […]
não sabia que os blushs da YSL são tão duros. que bom que para tudo se dá um jeito