Já contei aqui, né? Que adoro a vibe ‘batom-corretivo’ desde que a maquiagem existe na minha vida hahahaha. E hoje vou provar. Como eu era uma pré-adolescente tola e sem noção, um dos meus primeiros batons foi um branco prateado da Avon hahahaha.
Taí ele:
Aproveito pra convidar todo mundo a tirar foto de suas coisas vergonhosas e mandar pra gente! Todo mundo deve ter algo de gosto duvidoso bem escondidinho!
Beijos e boa semana 🙂
40 comentários
Hahahaha, adorei!!! certamente eu teria váááários produtinhos p me envergonhar, mas como não sou de guardar os que já não uso mais, não poderei enviar fotos.
amei mesmo assim!!
bjo
Volta batom Guaraparim sul que saudade do Avon eas pomadinhas com perfume temque voltar
Adorei!!!
Duvido quem não tenha algo no passado que a encrimine!
Beijão!
Saaa
Sera q ate q por cima de outro batom n fica bom? rsss
comprei um tipo assim na brigette p usar como brilho! ahhahaah
nao me apedreje please!
Eu tinha o Café-au-lait, que nada combinava com meu tom de pele, era um meio dourado… Credo!Beijos
Eu tinha um que era assim FURTA COR. Mas não guardo nada. Então sem fotos pra mostrar.
eu tinha aquele batom cahamado “boca loca” lembram? rsrsrsrs
era verde,, mas na verdade ficava super vermelho na boca e durava 24 horas……. eu me achava o maximo com aquele negocio.
horrreeeeeeennnnnnnnnnnnddoooo!
Ai puxa…. eu tenho esse batom branco brilhante… ele fica lindo ao usar com pincel por cima de uma cor muito escura, ou para clarear algum outro tom… ainda guardei…
Tenho coisas que ganhei/comprei, horrendas, mas com um toque de uma amiga, eu estou reaproveitando eles para outras coisas. Sempre se pode ler na descrição do produto, se ele causa alergias ou coisas do gênero, e se não for o caso, usar em outras partes do corpo. Eu adoro o batom prata para usar como sombra cremosa. E um tiquinho dele no meio de um pouco de hidratante, faz um iluminador diferente! 😉
Sempre aproveitando!!
Beijos!
To c a Silva e n abro
Vamos reciclar gentem!!
Julia ja usei esse cafe au lait acho q ate tenho ele rsrsrs
Eh meio estranho, reconheço rsss mas c um marronzinho por baixo n fica tao ruim
Eu gostava mesmo do Bonbon e do Cobre Ritmo..ja usaram??
N tem NENHUMA fixacao mas as cores sao fofitas rss
(oi? sou brega? rss)
Marina mandou bem mostrando batons antigos rs
Esse boca loca eu tinha hahahahahhahahah
bizarro!!! eu adorava tb akele troço verde cruzes como pude usar akilo…..:)
rsrsrsr
ressuscitaram o cobre ritmo de novo…
beijos
Rssss
ok ok ele n tem NAADA a ver c o snob da MAC isso eh liquido e certo como dois e dois sao quatro rssssssssssssssssssss
Mas a Marina n gostam pq ela n gosta de cintilante..to certa Marina? rssss
PUTZ…
euzinha já tive TODOS os batons que citaram aí em cima: cafe au lait, cobre ritmo (usava direto e achava que tava arrasando!), o verde 24h (saía a pele da boca, mas o danado não saía…), o boca loka e todos os outros da encore (na época a embalagem era verde… tô véia!).
Bj, adoro o blog!!
Café-au-lait é lenda !!! hahaha
Hahaha oh minha gente, e eu aqui, achando que minha vergonha tinha acabado, mas não… EU TENHO O CAFÉ-AU-LAIT, até hj!
Hahaha, não uso mais né, mas já gostei…
Hoje detesto qualquer batom cintilante
Tô com um esmalte quase igual a esse aí agora!
E… eu tive uma fase de batons DOURADOS.
Super combinam com minha pele branco-alaska. (y)
Pois é, Sá, pelo menos quem usou sabe que não esteve sozinha nessa.
Eu já usei mas faz muito tempo que uso batons nude.
Desde quando era mega dificil encontra-los.
Lembro q eu tinha um da Elke, o Twig da Avon e usava um lápis do boticário, mas só a parte clara (esse vende até hoje e eu compro até hoje)…rsrsr…
Beijos
Agora me lembrei que eu nunca usava batom, aí comecei a namorar meu agora marido e peguei umas amostras de batom da Natura e passei uma na faculdade, pq ele ia me buscar. Só que o batom era laranja total. O povo da sala ficou rindo da minha cara, pq eu nunca usava e de repente apareço de beiço laranja!! “Que batom é esse, Juliana?!”
Outra vez eu passei aquelas drogas de sombra stick da Avon e ficou tudo na dobra da pálpebra. Que ridículo, até meu marido notou!
E da vez que eu passei aquela máscara Avon Astonishing Lengths? Meus cílios viraram um tufo só e eu passei no carro a caminho do shopping! Tive que entrar correndo no shopping direto p/ banheiro lavar o rosto p/ tirar o grude!
Acho que eu não tenho mais esses horrores, graças a Deus, se tiver tiro fotos.
Bjs.
Hhahahahaha
Ahh n fale assim da asthonising ..eu tenho e uso e eh boazinha nem deixa tufos ahhahaha
re q batom eh esse twig? rssss
ah eu gosto de batom c cores! uhuhuhuhuu viva a diversidaade rss
mas to na fase dos rosas rs
Cafe-au-lait, bombom, cobre ritmo… tudo desenterrado (E pior que acho que minha mãe ainda tem exemplares da espécie – nessa época eu ainda não usava produtos embelezadores)!
Eu adorava testar as cores nos lábios e quase arrancava os lábios tentando tirar a cor que grudava, principalmente do Cobre Ritmo. Dá até saudade da época [da época, não das cores! elas não combinam comigo :P].
E os batons ainda são vendido!!!
Batom 24 horas, claro… Era verde e ficava rosão na boca. eita!
acho que tenho uma relíquia de um batom da natura acho que na cor rosa. A embalagem era bem diferente e azul marinho! Acho que teve gente aqui que nem chegou a conhecer essa linha! rsss
mas usei muito batom marrom….. credo!
jesuuuuss…eu tinhaaaaaa esse benditooo kkkkk…e era leendo tá…usava como iluminador tbem e ficava fófis rsrsrs…
Momento desenterra: usei por muuito tempo o batom guarapari sun da Avon…naquela embalagem verdinha “caneladinha” lembram??rsrs coisas antigas aff
gentemmmmmmmmm, me ajuda que eu tb tinha esse frothy! HAHAHAHAHAHAH e tinha outro que era a versão dourada do frothy, se não me engano “goldy” (que original hahahahahaha) já usei o cobre, que virou cobre ritmo, o cafe-au-lait e por aí vai… nussa, hoje eu odeio batom cintilante hahaa
Hahahahhaha eu tive vaaarios exemplares deste guarapari sun e diga se de passagem q me achava o must c ele hahahahaha
Dani eu tive um batom dessa linha!!! Era o topazio, bem douradao HAHAHAHHAHAHAHAH era uma embalagem azul escura, era boa a embalagem apesar de ser azul escuro rs
eu ganhei rsrsrsrsr
só desenterrando defunto rs
Eu tiiiiinha esse!!! Até lembro em que ano comprei, foi em 2000. Ele saiu de linha mas anos depois a Avon lançou uma cor muito parecida, o Metallic Vapor (também já fora de linha).
O Frothy me deixava com boca de cadáver, mas ficava legal se usado um pouco em cima de um batom vermelho ou rosa escuro. E usei até o final, acredite. Tenho saudade; era uma cor medonha se usada sozinha, mas rendia misturas bacanas.
Kkkkkkkkk, também usei um desses e ainda lembro da cor: Cafe au lait! Acho que até ainda tem no catálogo atual da Avon.
:*
Nuuuuussa, eu usei um assim tb
Mas o meu era beeeeem prata e era de uma marca pebinha
O pior é que eu achava que estava arrasando!!! (vai ver até tava kkkkkkk)
O meu primeiro era roxão, assim violeta mesmo. Eu o ganhei no final dos 12 anos e até na minha foto do RG estou usando ele, hehehe. Era Avon também, da linha Encore, daquela embalagem verde toda frisada, alguém lembra (isso foi em 1996)? E o danado é que neste inverno o roxão voltou com tudo, não foi? o.O Eu era trendy, mesmo com fama de nerd naquela época, hahahaha. =D
Menina, puxou isso do fundo do bau… Eu usei esse batom tambem por muiiiiitoooooo tempo, alem desse tambem usei os primeiros prototipos de gloss em bastao, como lipbalms com gosto de morango da Avon.
AdoreI relembrar !!!!
Credoooo! eu também tinha um batom desse prateado, a ainda achava que tava arrasando… tinha também um daqueles verdes… Ai que vergonha!!!!
Hahahaha, rachei de tanto rir, o pior é que eu tinha um desses também, da marca Jasmyne! Isso foi lá por 1998, se eu não me engano. Acabei usando como sombra, e pra misturar com outros batons.
Eu tive um desse! E um azul, também da Color Trend!
nem acredito que eu tenho um desse guardado aqui comigo, mas que fique bem claro que eu GANHEI (não sei de quem.. mas ganhei) dezolivre kkkkkkkk
Eu tinham, ficava lindo! Era meio gloss, nao chegava a ficar prateado.
Mas é frothy sim, froth de espuma e nao Frost de gelo… 🙂
Meu deus, eu to lendo esses comentários em 2015 e querendo me matar porque AINDA TENHO o Cobre Ritmo (não está mais no catálogo) e USO. Gente, eu sei que batom cintilante é feio mas adoro a cor dele, acho que fica lindo na minha pele :/
To bem triste porque hoje só é bonito batom matte ou cremosos com menos brilho e eu continuo desenterrando meu cobre. Foi o primeiro batom da minha adolescência.
Camila, esse post é de 2009 e era mais uma piada mesmo – sorte que a gente evolui e hoje em dia por aqui queremos mais é que todo mundo use o que quer, o que gosta e seja feliz assim, independente do que seja 🙂
Ai, gente. Que saudades. Eu usei muito o Guarapari Sun. Fiquei triste quando saiu de linha. Usei muito o Bronze Aceso também. Todos da Encore. Mas eu ainda gosto de batom clarinho cintilante, principalmente quando estou bem bronzeada. Gosto dos dourados também. Adorei os comentários. Bjs.