Achar o pincel certo é tão importante quanto escolher a marca do blush e sua forma de aplicação. O legal é comprar um pincel redondo e macio, corra dos muito duros e que espetam a bochecha, o ideal é testar ele na palma da mão ou no rosto antes de comprar. Se você quiser um pouco mais de sofisticação, escolha um modelo chanfrado que ajuda no “degradê” da cor.
Dê preferência para os que tem bastante cerdas (naturais) mas que ao encostar na face, não seja maior que a maçã do seu rosto. Esse é o truque para não exagerar na cor, pois o pincel “encaixa” exatamente com a parte do rosto que queremos colorir. Os pincéis mais grossos que a maçã do rosto ficam para aplicar o pó.
Agora fica a dúvida, que marca escolher? Existem pinceis para todo tipo de bolso, abaixo listo alguns que podemos encontrar por aqui.
A Michele vende pinceis ProArt, Klass Vough e Ariana. Tudo por encomenda. O blog dela é esse aqui. Mas ela avisou que está viajando até o dia 05/03 então não poderá responder emails até lá.
Por Sabrina
Comente!
Amo pincéis de blush.
Estou a procura de pincéis menores do que os que tenho.
Já vi em algum lugar q a ariana tem um que é menorzinho.
Vou ver com a Michele.
Beijos
eu te indiquei no meu blog na brincadeira do meme….bjos
Meninas, adorei (muito, muito!!) essa serie de posts sobre os blushs. Dá uma visao geral sobre cada item, e ajuda muito as mais perdidas e/ou iniciantes, como eu! 😀
Eu tenho um chanfrado de blush, da Contem 1g, é bem bom!
Mas ja entrou na listinha um todo redondinho.
Bjs
PS.
Pq vcs nao fazem essa serie para cada produto (com sugestoes de marcas, cores, pinceis, etc). Sei que deve dar trabalho, mas nao precisa ser tudo de uma vez, aos pouquinhos, acho que seria 10! Ajuda muitooo!
Ok, Sá.
Valeu!! 🙂
Aguardo!
Bjs
E a Pri vende os pincéis Sigma!!!!Beijo!
pri.sigma@yahoo.com.br