Resenhas Sinceras

Superbalm Moisturizing Gloss Clinique

25/01/2009

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Ganhei da Lari (corre que ela tá com outro sorteio) uma amostrinha do Superbalm Moisturizing Gloss da Clinique. Quero aproveitar para deixar aqui minha indignação com as lojas brasileiras. Ganhar amostrinha de qualquer coisa aqui é LUXO. Só deixando um RIM na loja pra ganhar um sachezinho de alguma coisa. Pronto falei. Alow empresários, se a gente experimenta e gosta, a gente compra!!! Oi?

Tá, mas voltando ao assunto, esse Superbalm da Clinique é um “gloss” bem grosso e muito hidratante. Deixa os lábios com um brilho de gloss, mas sem ser melado. Como ele é bem grosso adere bem aos lábios. A cor que tenho é um vermelinho e se chama Raspberry, mas na verdade no lábio a cor praticamente não aparece. É MUITO sutil. A durabilidade é bem boa, comi e bebi e ele se manteve no lugar. Para o inverno deve ser a salvação contra o ressecamento causado pelo frio. Na Sephora está US$13,50.

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Por Sabrina

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  • responder keire 25/01/2009 às 17:56

    Gostei dessa cor pork deu ais um bilho do que coloriu….rsrsrs…tem potencial…

  • responder Larissa 25/01/2009 às 18:02

    Eu amo esse produto. Ainda salva os meus labios do tempo seco que fica dentro de casa por causa do aquecedor!

  • responder Shirley Piccolo Vieira Stamou 25/01/2009 às 18:45

    Sabrina,
    Ainda não conhecia seu blog e amei!
    Já adicionei lá no meu blogroll.
    Se quiser conhecer o meu, ficarei muito feliz: http://www.eucomprei.blogspot.com/

    um beijo,

  • responder Mariana Duarte 25/01/2009 às 19:01

    Sá, vc tem toda razão. As indústrias brasileiras não investem em amostras por economia, mas é mta burrice, pois o consumidor quando gosta de uma amostra, compra o produto.
    Por isso, que nós cada vez mais compramos em sites internacionais, pois muitas vezes sai mais barato que as Contém 1g e Boticário da vida, e sempre rola brindes.
    Blogueiras como você são formadoras de opinião, mas a indústria brasileira ainda não se deu conta disso.

    Agora, falando do balm, ele é parecido com o Juicy Tubes da Lancôme?

    P.S: Eu devo ter um problema na boca hahaha pois nenhum batom, gloss ou balm não duram nada meus lábios. Por isso uso o Magic Fix da ArtDeco.

    Bjossss

  • responder wiczneski 25/01/2009 às 23:15

    Oi Sabrina… Nossa, totaaaal verdade – nunca fui comprar alguma coisa e a própria vendedora ofereceu amostra… Só pode ser burrice, como disse a Mariana =(
    Aiai, quero experimentar esse balm… Será que eu crio coragem? =P

    Ah, seguinte… Tua participação já foi postada lá no Secrets – finalmente =)
    Vê lá: http://secretsofbeauty.wordpress.com

    Beijoooos!

  • responder JuD. 26/01/2009 às 07:54

    Que fofo,adorei,super suave.

    Beijocas.

  • responder Gleyda 26/01/2009 às 13:54

    Me deu vontade de ter esse gloss. Mas adorei o desabafo. É incrível como as coisas aqui são caras e além disso, o atendimento nas lohjas dificilmente é decente e ainda não sabem o que é brinde.

  • responder Dani 26/01/2009 às 17:19

    é um problema de cultura mesmo. Aqui no Brasil pagamos caro por produtos de maquiagem, mesmo as marcas nacionais, pq neles estão embutido a carga de imposto, ou seja pagamos o pato literalmente. Mas é falta de perceber que se provarmos antes e gostarmos vamos comprar, ou seja as vendas irão aumentar. É muito mais dificil vc arriscar comprar um produto caro que não conhece do que um que vc já conheça.

    mas voltando ao glos! parece bom mesmo. E a cor ficou discreta.

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