Corpo Resenhas Sinceras

Testei: Esfoliante Corporal Coffee Scrub Skelt

05/12/2022

Quando o CDD fez um publi para os autobronzeadores da Skelt, acabamos ganhando alguns outros produtos da marca! Um deles foi o Esfoliante Corporal Coffee Scrub, sobre o qual vou falar hoje.

Esfoliante Corporal Coffee Scrub Skelt

De acordo com a marca:

O Esfoliante Corporal Skelt renova a pele ao fazer uma esfoliação revigorante e na medida certa. Sua fórmula conta com um blend de ingredientes emolientes e antioxidantes como o óleo de café. O produto é multifuncional, já que, enquanto esfolia e tonifica, hidrata e limpa profundamente a sua pele.

Fórmula exclusiva e inovadora desenvolvida com ativos naturais, não testada em animais, vegana e livre de parabenos.

O pote vem com 180 gramas de produto.

O que achei do esfoliante

Confesso que estou sempre em busca de bons esfoliantes corporais – muito mais que faciais! – porque tenho foliculite. Então, assim que recebi o Coffee Scrub, já coloquei no box para testar!

A princípio, parece que ele vai ser MUITO abrasivo para a pele, especialmente a sensível, como a minha. Isso porque uma parte dos grânulos é maior mesmo – tem de vários tamanhos, como você pode ver na foto acima! Se for usar de forma vigorosa, podem sim machucar. Eu uso com delicadeza e fica tudo certo!

O corpo fica super lisinho e macio depois do uso, então tenho gostado bastante. Geralmente, uso com a pele úmida, mas não muito molhada, para ter mais estabilidade na aplicação, em movimentos circulares. Depois, sempre finalizo com um hidratante corporal!

Como se trata de um produto escuro, dá pra ver direitinho onde estão os grânulos espalhados pelo box, o que deixa mais fácil a limpeza. Dona de casa, né, a gente é quem se cuida e quem limpa tudo depois!

Minha única reclamação quanto ao produto é o cheiro de café. Sabe quando você esquece aquela xícara da bebida e ela esfria? É IGUALZINHO e eu não curto muito, hahahaha! Mas eu entendo porque o nome é Coffee Scrub, então tem todo um pensamento em cima também.

Fórmula e onde comprar

Glyceryl Caprylate/ Caprate, Butyrospermum Parkii Butter, Helianthus Annuus Seed Oil, Sodium Methyl 2-sulfolaurate, Disodium 2-sulfolaurate, Aqua, Coffea Arabica Seed Oil, Cocos Nucifera (Coconut) Shell Powder, Coffea Arabica Seed Powder, Saccharum Officinarum Extract, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Glycerin.

O Esfoliante Corporal Coffee Scrub Skelt está à venda na Droga Raia.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Fernando stefanini 09/12/2022 às 16:48

    Minha esposa Luciane vai amar..

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB